sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Depois de goleada visita a Campo Maior

O Colosso venceu por 8-0 o Mosteirense, em mais uma goleada dos comandados de Vítor Nozes.
O resultado fala por si, e creio que o que destacou mais foi o número escandaloso de golos perdidos. Marcaram 8 e imaginem se acertassem pelo menos metade do que falharam...

Igor voltou a realizar um hat-trick e destaca-se como o artilheiro de serviço. Possante e com sentido de golo, tem de ter mais serenidade na hora do remate, e de certeza que o número de golos marcados poderá ser fora do normal. Glaedson é o "maestro" e nesta partida também fez o gosto ao pé, com o outro hat-trick da goleada.

Amanhã pelas 17 horas no Estádio Capitão César Correia em Campo Maior, o Colosso terá o teste mais difícil da primeira fase. O Campomaiorense que conta também por vitórias os seus 2 jogos, poderá ser o adversário ideal para avaliar as verdadeiras capacidades da nossa equipa.
O jogo de amanhã será o reviver de antigos confrontos entre os azul-e-ouro e os "galgos" de Campo Maior, que muitos de certo recordarão.

Dizer que a Tribo estará no Estádio a apoiar o Colosso, e que gostariamos que os adeptos d'"O Elvas" nos acompanhassem para que a vitória seja NOSSA.

2 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde a todos e já agora um resto de bom S. Mateus, sou sócio do Colosso "O ELVAS", e sempre que posso acompanho a equipa, tenho a esperança e o sonho de viver tardes de futebol com em 1985 em Mangualde... amanhã vamos ganhar ao Campomaiorense... 0-2.

TF disse...

Lá estarei com a Tribo.
Até amanha.
Abraço