segunda-feira, 21 de abril de 2008

III Divisão: Cacém, 1 - "O Elvas", 2

"O Elvas" venceu 2-1 no Cacém, em encontro da terceira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da III Divisão. O Clube Alentejano de Desportos chegou ao primeiro golo aos 45 minutos, através de Vítor Firmino, a cabecear um livre batido da direita por Glaedson.
O empate surgiu aos 52 minutos, com o Cacém a marcar rápido um livre, ainda com um jogador da casa caido e a surpreender dessa forma os alentejanos.
Glaedson, após grande passe de Fernando Roque a rasgar todo o campo, fez o 1-2 aos 63 minutos.
Paulinho escolheu a equipa seguinte: Agnaldo; Eduardo, Rui Santos, Fernando Roque e Rogério Chinita (José Soares, aos 75); André Largueiras, Carapinha, Carranca (Mauro, aos 64) e Glaedson; Toni Vidigal (Edmilson, aos 90) e Vítor Firmino.
Outros resultados finais: Santana, 1 – Oriental, 2 e Igreja Nova, 4 – Câmara de Lobos, 0.
Classificação:
1º Elvas 35 pontos
2º Oriental 29
3º Igreja Nova 28
4º Santana 27
5º Cacém 22
6º Câmara de Lobos 21

A próxima jornada será no dia 27 e tem os jogos "O Elvas"-Santana, Oriental-Igreja Nova e Cacém-Câmara de Lobos.

(in Rádio Elvas)

8 comentários:

Badji disse...

Bom jogo do Elvas muito sofrido mas com o apoio da nossa Tribo, mais uma vez presente a puxar pela nossa Equipa, conseguimos a desejada vitória.

Badji

Elvascidade disse...

Estamos quase, viva o nosso elvinhas. Parabéns à tribo e continuem.

Anónimo disse...

Vamos todos fazer a festa no próximo Domingo. Peço à tribo que comece uma onda azul e ouro e incentive a toda a cidade a ir ao estádio. Que tal falar com a direcção para que ponha os bilhetes a um preço simbolico para que todos possam ir. Espero pela resposta.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo!
A cidade deve unir-se para apoiar o clube.
Há que reconhecer o esforço da equipa e já que o objectivo está mesmo à mão, o apoio dos adeptos pode fazer a diferença.
Domingo estou no estádio!
Abraço

Anónimo disse...

Fico feliz pelo facto do Elvas subir de divisão, mas pergunto eu?....Como é que um clube como o Elvas que tem uma direcção que não angaria fundos, não organiza coisissima nenhuma para conseguir algum dinheirinho extra, vai conseguir pagar os ordenados aos jogadores? Será outro Boavista? Ou será mais uma vez a Autarquia...pois, deve ser!

Pedrofigo disse...

Provavelmente se formos mais pessoas ao estádio ( como todos esperamos que aconteça este fim-de-semana) essas questões deixem de ser necessárias. "O Elvas" necessita o n/ apoio para conseguir a subida à II Divisão. Saudações

Presi disse...

Sem sombra de dúvidas não posso deixar de concordar com o sr. Anonimo... A autarquia não chega e a meu ver não "Deve"... Deveriamos sim, aproveitar este momento muito positivo do Elvas para aproximar a população elvense ao clube e tirar o maximo de beneficios para o este.
Contudo também não posso deixar de felicitar todos aqueles que estão a trabalhar em prol de o "ELVAS" (direcção, colaboradores, treinadores, etc...) porque este sucesso é da sua responsabilidade.

No domingo Todos ao estádio...

Eu Acredito e Vocês...

Fly disse...

É certo que a visibilidade da 3ª Divisão não se compara à I ou II Liga, mas com a mais que provável subida de divisão d´O Elvas CAD, as atenções em torno do clube alentejano também vão aumentar.

Acredito que não seja aliciante investir ou patrocinar uma equipa que milite na 3ª Divisão Nacional, mas também acredito que as coisas possam mudar no novo figurino que aí vem.

É necessário auscultar os empresários locais e/ou da vizinha Espanha. É necessário procurar formas de lucro que visem o reforço do orçamento. Isto tudo compete à direcção é certo, mas se queremos trazer O Elvas à ribalta, todos podemos ajudar, mais que não seja comparecendo e apoiando O Elvas, pelo menos nos jogos em casa.

É imperativo divulgar esta causa, como tantas outras que se passam em Elvas. Parados e calados é que não! Passem a mensagem.

Saudações