sábado, 13 de fevereiro de 2010

Batismo de Jorge Almeida com Montargilense

Terceiro treinador da época, o que claramente demonstra que a época não foi pensada da melhor forma. Primeiro foi o fiasco total de um Vítor Nozes que nunca deveria ter regressado a Elvas, depois foi a inexperiência de um Elói Silva, que com três derrotas em seis jogos mostrou não estar preparado para ser o timoneiro desejado.
Agora chega Jorge Almeida, um treinador que nas últimas épocas tem estado à frente de equipas de formação no Clube de Futebol "Os Elvenses". Será a melhor opção? Será que o ex guarda-redes do nosso Elvinhas poderá levar a nau a bom porto?

Sinceramente a Tribo Azul e Ouro deseja as maiores felicidades ao técnico, mas o problema é maior do que parece. A direção presidida por Eurico Candeias não tem estado a trabalhar da melhor forma e tem-se visto na falta de política desportiva que o clube tem seguido. Será que há alguma programação? Será que há planeamento? São perguntas que pelos resultados obtidos e com duas mudanças no comando técnico da equipa, só podem ter respostas negativas.

Esperamos e desejamos que se trabalhe no clube de uma forma organizada, com planeamento, com visão de futuro sempre tendo em mente a realidade em que vivemos. "O Elvas" não tem estruturas de clube despesista, mas sim de clube formador. Todos os adeptos azuis e ouro estarão de acordo que a formação do clube deverá ser a base da equipa sénior, e que as futuras estrelas "produzidas" possam render euros para uma maior capacidade financeira, e tratarmos de ser auto-suficientes, sempre entendendo a realidade do momento. Assim daremos passos curtos mas seguros, mostrando trabalho!

Desportivamente este fim de semana o Campeonato para, mas temos uma eliminatória para a Taça da Associação. Amanhã, em dia do segundo corso carnavalesco, o nosso Elvinhas defronta o Montargilense no Campo Patalino às 15 horas. Devido ao corso haverá poucos a assistir ao batismo de Jorge Almeida como novo treinador d'"O Elvas", jogo em que se exige a vitória e a ser possível convincente. Organização, maior capacidade física e menos invenções nas opções, é o que desejamos ver até ao final da época.

Um abraço do tamanho do Mundo a todos os Tribalistas

1 comentário:

andre pereira disse...

infelizmente enquanto la andarem o glaedson, igor,arami, e outros a ganharem 1000 euros por mes, sim 1000 euros pk com casa, alimentaçao e 500 euros de ordenado chega a isso. assim o elvas nao vai a lado nenhum. nao chega fazer uma equipa po distrital so cm pessoal da terra e outros do distrito? nao se gastaria muito menos dinheiro? tem que meter na cabeça que o elvas ja nao e o que era, nao ha dinheiro e o que ha gastasse sem pensar nas consequencias! as pessoas tem que pensar em ajudar o elvas e nao prejudica-lo como muitas pessoas estao no clube o fazem. O dia em que o rondao almeida sair da camara acaba se o futebol senior do elvas. deus queira que eu me engane pk ia ser muito mau pa cidade!