sexta-feira, 19 de março de 2010

Assembleia Geral d'"O Elvas" - Todos convocados


Na próxima segunda feira dia 22, pelas 20 horas, temos mais uma Assembleia Geral d'"O Elvas". É a reunião magna dos associados azuis-e-ouro e face à ordem de trabalhos registada na convocatória, todos devemos estar presentes.
É o momento certo, no local indicado, para podermos fundamentar as nossas críticas à gestão do clube, à forma como a época desportiva está a decorrer, ou que pretendemos para o futuro imediato d'"O Elvas".

É nas assembleias gerais que os sócios devem usar da palavra, pois é no único local onde realmente os dirigentes podem ouvir os sócios, a verdadeira razão de ser de clubes e associações. É nas assembleias gerais que os clubes sentem a sua vitalidade, com o confronto de ideias sempre em prol do emblema que a todos apaixona.

Por estes motivos, a Tribo Azul e Ouro pede a todos os associados d'"O Elvas" que compareçam na sede do clube dia 22. Parafraseando um lema do amigo Zé de Mello, TODOS SOMOS D'"O ELVAS".

(fonte site do Colosso)

6 comentários:

Anónimo disse...

cialis american online pharmacydiazepam valium pharmacy

[url=http://www.bebo.com/buylevitraonline1]buy levitra online from dreampharmaceuticals[/url]

Anónimo disse...

Espero que fique decidida a data do pagamento aos jogadores que ainda não receberam. E mais não digo.

Anónimo disse...

Os jogadores ainda não receberam?
Mas recebem!
É o costume, até aqui.
Podem receber com algum atraso, mas recebem.

Vitor Firmino disse...

LOL, espectacular essa afirmação!
A malta que trabalha nas obras tem que receber a tempo. O pessoal que serve às mesas também. Ah, e os da fábrica da borracha. Os distribuidores do Marvanejo e do Paínho, os caixas do Lidl e Modelo, trabalhadores da função pública, da Delta e das bombas de gasolina e os camionistas das transportadoras, etc...
Agora, os jogadores? Nah, esses ganham muito e não fazem nada. Vê lá que chegam a ter direito a ganhar DEZ (sim, 10) ordenados por ano.
Podem receber com atraso, afinal eles e as suas famílias nem sequer comem todos os dias... Contas da EDP, AquaElvas, gás, contribuição autárquica, livros dos filhos? Nah, os jogadores do Elvas não pagam isso. Para eles é tudo de borla.
Até jogar pelo clube da terra é de borla...
Tenha a santa paciência.

Pedrofigo disse...

Nem mais, tenho que concordar... Não se metam em aventuras e excusam de andar a gastar o que não têm... Provavelmente aí consigam honrar os compromissos a tempo e horas...

Anónimo disse...

Cada vez mais me envergonho destes ditos Elvenses, que nem respeito têm pelo clube. Ainda vêm para aqui afirmar que o clube nada deve, porque podem demorar a pagar mas pagam? Pudera, devem estar á espera de mais um subsídio da Câmara para pagar o que devem, porque iniciativas eles não têm. Vendam rifas, organizem-se, façam festas, angariem dinheiro, não estejam á espera da chucha do costume. Os joghadores é obvio que têm contas para pagar, têm que comer e tudo o mais.