terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Elvas - Badajoz

O Elvas disputou na tarde de sexta-feira a sua última partida de pré-época com a equipa do Badajoz, numa partida que se destinava a apresentar aos sócios a equipa que irá tentar este ano a subida à 2º divisão.

A partida praticamente iniciou-se com a lesão de José Soares, jogador que este ano se encontra ao serviço da equipa pacense, numa bola dividida, ficando o jogador com queixas no joelho e sendo de imediato substituído.

O Elvas entrou melhor na partida começando a tentar aproximar-se da baliza da equipa adversária, criando uma série de ocasiões, sem no entanto conseguir chegar ao golo, atacando com algum perigo mas com pouco esclarecimento na hora da concretização, falhando sempre no passe final ou no remate.

No entanto seria na sequência de mais um dos passes para a área que o Elvas conseguiria chegar ao golo, Glaedson a isolar Mauro, que ao tentar passar pelo guarda-redes adversário é derrubado, grande penalidade clara, convertida por Glaedson no 1-0 à passagem do minuto 41.

Praticamente na sequência, quando já estávamos a chegar ao intervalo, seria o Badajoz a empatar através de um pontapé livre directo de Jorge Ortiz.

Para o segundo tempo o Elvas efectuou algumas alterações, de forma a rodar alguns jogadores novos, sendo que quem perdeu foram os espectadores dado que a qualidade do jogo decaiu. O resultado, esse manteve-se até perto do final, sendo apenas alterado através de um contra-ataque rápido da equipa espanhola, que apanhou a defesa do Elvas em contra pé, concretizando assim o 1-2.

Mais um jogo de pré-época, que pode não dizer-se que tenha sido particularmente positiva para o Elvas, com dois empates e três derrotas. Vamos manter a esperança e apoiar o Elvas já no próximo fim-de-semana, na primeira jornada da III divisão, a partir das 16h00m, com a disputa do Elvas – Câmara de Lobos.

Sem comentários: