terça-feira, 19 de agosto de 2008

Taça de Portugal


Já é conhecido o adversário d´O Elvas CAD, na presente edição da Taça de Portugal. Trata-se da equipa do Benfica de Castelo Branco, que também milita na 3ªDivisão, nomeadamente na série D. O desafio terá lugar no Estádio Municipal Vale do Romeiro, em Castelo Branco, mais concretamente no dia 31 de Agosto.

A equipa albicastrense desceu este ano à 3ªDivisão, sendo que o anterior treinador, António Jesus, foi substituído por Nuno Fonseca. Em virtude de alguns condicionalismos financeiros, a aposta da direcção não passa por contratações sonantes, mas sim por jogadores oriundos da região.

Na opinião da Tribo, apesar de ser um jogo fora de portas, este jogo é considerado acessível, sem menosprezo para a equipa adversária. A equipa elvense, que manteve a estrutura base da época transacta e que assume o desafio da subida, deve encarar este jogo com seriedade e respeito, de modo a evitar deslizes, e mentalizando-se que a vitória é bem possível de alcançar.
Ver sorteio completo aqui.

2 comentários:

Badji disse...

Passaram já muitos anos desde que o nosso elvinhas fez uma gracinha na Taça de Portugal bem que este ano podiam pelo menos fazer um esforço e a ver se passamos da 1ª eliminatória.

Badji

Anónimo disse...

Espero sinceramente que o nosso Elvinhas passe esta eliminatória.
Creio que a onda de apoio iniciada pela Tribo na época passada, e que se tem notado pela nossa cidade, merece que a equipa entre em campo com o claro objectivo de passar à seguinte ronda da Taça. A base da equipa é a da época passada, já se viu um cheirinho do que pode ser "O Elvas" esta época no jogo de apresentação, e creio, apesar da nossa Câmara não ter dado todas as condições possíveis para trabalharem, com a interdição da utilização dos relvados naturais, podemos acreditar que esta época é possível!!