domingo, 11 de janeiro de 2009

A.D.Machico 2 - "O Elvas CAD" 1

Tentava-se a vitória e o resultado foi uma derrota. Após o golo de Mauro aos 20´da segunda parte, o certo foi que o Machico conseguiu virar o marcador em apenas um minuto, mais concretamente na viragem do 31´para o 32´.
Primeiro Pires, e depois Orlando, estes são os autores da reviravolta no marcador que não permite ao conjunto alentejano a ascenção ao grupo da frente.

Neste encontro, os jogadores azul-e-ouro foram: Cristo; Gambóias, Rui Santos (Silveira, 87´)Chinita e Fernando Roque; Largueiras, Carranca (Carapinha 80´), Vasco Malhado (Lourinho 88´) e Glaedson; Mauro e Toni.

4 comentários:

Scottish disse...

Mais uma desilusão!
Sofrer dois golos num minuto, permitindo a reviravolta no marcador ao adversário, não pode acontecer.
A concentração tem de estar sempre presente, caso contrário acontece isto.
Vamos acreditar que é possível alcançar os 6 primeiros lugares e lutar pela subida. Pensemos que este foi apenas um pequeno (mais um) revés.
Um abraço do tamanho do Mundo à Tribo.

Anónimo disse...

Não me parece que isto endireite caro Scottish para nosso mal (aqueles que gostam d´O Elvas) esta época ,apesar de ainda faltar muito campeonato,já não tem remédio.

Xavier de Sousa disse...

CAros amigos todos a votar na TRIBO em josedemello.blogspot.com

Estamos a ficar para trás...

Abraços

Xavier de Sousa disse...

Lançamento Oficial do Novo Site da "BRIGADA 14 JANEIRO" dia 17 de Janeiro às 17h na Sociedade 1ºDezembro (Azevia) com convidados especiais confirmados!

Convidado Local - Vilar Pires
Convidado Nacional - Gonçalo da Câmara Pereira

Cumprimentos