Tentava-se a vitória e o resultado foi uma derrota. Após o golo de Mauro aos 20´da segunda parte, o certo foi que o Machico conseguiu virar o marcador em apenas um minuto, mais concretamente na viragem do 31´para o 32´.
Primeiro Pires, e depois Orlando, estes são os autores da reviravolta no marcador que não permite ao conjunto alentejano a ascenção ao grupo da frente.
Neste encontro, os jogadores azul-e-ouro foram: Cristo; Gambóias, Rui Santos (Silveira, 87´)Chinita e Fernando Roque; Largueiras, Carranca (Carapinha 80´), Vasco Malhado (Lourinho 88´) e Glaedson; Mauro e Toni.
domingo, 11 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Mais uma desilusão!
Sofrer dois golos num minuto, permitindo a reviravolta no marcador ao adversário, não pode acontecer.
A concentração tem de estar sempre presente, caso contrário acontece isto.
Vamos acreditar que é possível alcançar os 6 primeiros lugares e lutar pela subida. Pensemos que este foi apenas um pequeno (mais um) revés.
Um abraço do tamanho do Mundo à Tribo.
Não me parece que isto endireite caro Scottish para nosso mal (aqueles que gostam d´O Elvas) esta época ,apesar de ainda faltar muito campeonato,já não tem remédio.
CAros amigos todos a votar na TRIBO em josedemello.blogspot.com
Estamos a ficar para trás...
Abraços
Lançamento Oficial do Novo Site da "BRIGADA 14 JANEIRO" dia 17 de Janeiro às 17h na Sociedade 1ºDezembro (Azevia) com convidados especiais confirmados!
Convidado Local - Vilar Pires
Convidado Nacional - Gonçalo da Câmara Pereira
Cumprimentos
Enviar um comentário