segunda-feira, 23 de março de 2009

Glaedson suspenso até ao final da época

Segundo informações retiradas do site da Rádio Elvas, o jogador brasileiro Glaedson está suspenso de toda e qualquer actividade do clube. Na base desta decisão dos dirigentes está o comportamento do jogador em questão logo após o jogo com o Portosantense, no passado dia 15.

Sem especificar, a Rádio Elvas adianta que, e passamos a citar: "...a partida com o Portosantense acabou cerca das 17 horas, enquanto "O Elvas” só saiu da ilha já depois da meia-noite. Este intervalo de sete horas foi fatal, para o desenrolar dos acontecimentos que desembocaram nesta situação de ruptura. A forma como Glaedson se apresentou junto da restante comitiva já a caminho do aeroporto e o seu comportamento na aerogare e no avião durante o voo para Lisboa são os factos alegados pela Direcção do clube para a suspensão do futebolista."

Aguardamos novas informações relacionadas com este caso, que para além de ainda vir a dispender muita tinta, determina a ausência de Glaedson até ao final da presente temporada.

4 comentários:

Badji disse...

Não quero tecer muitos comentarios ao que não vi, apenas refiro, que me parece muito estranho toda a situação.

Xavier de Sousa disse...

Tens razão Badji... mas segundo contam as "línguas compridas" aquilo esteve quase em vias de facto com o Presidente Eurico...
É pena, pois ele até não é mau jogador!!!

Cumps

Anónimo disse...

Não é mau jogador com os pés porque de resto quem vê os jogos todos do Elvas, consegue perceber que o rapaz tem mau génio. Ora para refilar com o árbitro, ora para criticar o treinador por ser retirado de campo. Jogadores desses ao Elvas não faz falta, antes uma equipa humilde e trabalhadora do que estrelas de meia-tigela.
É pena que este ano, os jogadores (Glaedson e Vidigal) tenham mandado mais lá dentro do que o treinador e presidente

Anónimo disse...

Alguém da tribo já comprou algum azulejo no estádio?