terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sem contestação

Começou no passado Sábado o Campeonato Distrital de Séniores 2009/2010, o nosso "inferno". O Colosso deslocou-se nesta primeira jornada até Arronches para defrontar o clube local, e não podia ter começado melhor para a equipa raiana este campeonato, com uma vitória esmagadora por 0-5.
Durante os 90 minutos foi sempre a melhor equipa e peca por escasso o resultado final que poderia e deveria ter sido muito mais robusto. Igor por duas vezes, Pernas (p.b.), Vicente e Rúben fizeram um resultado que premeia a boa exibição de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.


"O Elvas" alinhou com João Cristo, Ricardo Lopes, Rui Santos, Chinita, Vasco Malhado, Nuno Carranca (cap), Carapinha, Glaedson, João Carlos, Vicente e Igor.

(fonte blog "O Elvas")

Sem contestação podemos intitular a vitória do Colosso, perante um adversário extremamente frágil, frente ao maior poderio técnico e físico dos azul-e-ouro. O resultado poderia ser de escândalo, mas os nossos jogadores teimaram em não marcar mais golos.
Uma palavra aos muitos adeptos do Colosso que estiveram presentes em Arronches, mostrando que estamos com o clube, havendo mais adeptos d'"O Elvas" do que do clube da casa, e em larga maioria mesmo!!!

No próximo Sábado dia 19, pelas 17 horas, recepção no Campo Patalino ao Mosteirense. Jogo que se antevê fácil, perante uma adversário que na 1ª jornada foi derrotado em casa 0-3 pelo Degoladense. Segundo quem assistiu a este jogo, o Mosteirense vai ter muitas dificuldades em não regressar a casa com o "saco cheio"...

Tribalistas e adeptos azul-e-ouro em geral, Sábado temos de apoiar o nosso clube em mais um passo para sair do "inferno" do Distrital.

1 comentário:

Movimento Ultra disse...

Venho, através deste meio, dar a conhecer um projecto recentemente criado no panorama ultra nacional. Trata-se de um fórum de nome 'Movimento Ultra' e que tem como objectivo acolher ultras de vários grupos organizados de forma a debatermos os demais variados temas da actualidade claqueira.

Pedimos desculpa pelo incomodo aos administradores deste blog pela mensagem que serve de publicidade, mas este é de facto o meio mais rápido para conseguirmos passar a mensagem.

Um muito obrigado pela divulgação e continuação de um óptimo trabalho em prol do movimento ultra.

www.movimentoultra.pt.vu