segunda-feira, 12 de maio de 2008

Câmara de Lobos - O Elvas CAD, (Comentário Rádio Renascença - Elvas)

Jogo no complexo desportivo do Andorinha na Ilha da Madeira, encontro a contar para a 6ª jornada da fase de promoção á 2ª divisão nacional, entre o Cãmara de Lobos e O Elvas CAD.

Num sintético em mau estado o clube insular conhecedor do mesmo e melhor adaptado começou ao ataque da baliza de Cristo com bastante perigo, o Elvas respondia em contra ataque e aos 14 minutos na marcação de um canto os alentejanos inauguranram o marcador por Vitor Firmino, mas no minuto seguinte numa desantenção de Cristo, o avançado Nélio Santos empatou a partida, resultado que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte a melhor técnica dos insulares veio aos de cima e aos 27 minutos Ricardo Sousa colocou o Centro Social e Desportivo Camara de Lobos na frente do marcador com grandes culpas do Guarde Redes de Elvas, Mauro avançado e Cristo guarde redes dos alentejanos estavam em "dia não" , mas aos 37 minutos Glaedson marcou de canto directo e fez o resultado final.

No proximo sábado o Elvas recebe no campo Patalino a equipa do Clube Oriental de Lisboa e terá de vencer se quer continar a liderar esta série.

CF

(in Rádio Renascença - Elvas)

Sem comentários: