sábado, 10 de maio de 2008

Jardel interessa ao O Elvas CAD

A Direcção de "O Elvas Clube Alentejano de Desportos" está interessada na contratação de Mário Jardel. O presidente do clube azul e ouro, Eurico Candeias, confirma a notícia avançada pela imprensa desportiva.

O presidente de "O Elvas" adianta que "o clube está sempre interessado em bons jogadores que sejam uma mais-valia para a equipa. Começámos a conversar com o empresário do jogador, mas ainda não chegámos à fase dos números, que é o mais importante. É uma possibilidade, mas nós ainda não temos a certeza da subida", refere Eurico Candeias, sem querer especificar qualquer valor de contratação que esteja em cima da mesa.

No final deste mês deverá acontecer uma nova reunião entre a Direcção de "O Elvas" e o empresário brasileiro do jogador. Por agora Eurico Candeias quer recolocar atenções na subida de divisão.Amanhã, "O Elvas" desloca-se à Madeira, para jogar com o Câmara de Lobos.


(in Rádio Renascença - Elvas)


*************************************************************************


O presidente de "O Elvas”, Eurico Candeias, gostava de ver Mário Jardel a envergar a camisola do Clube Alentejano de Desportos na próxima época, caso se confirme a subida à II Divisão.

Em declarações ao diário desportivo "A Bola” - já confirmadas à Rádio ELVAS, Eurico afirma que a contratação de Jardel poderia ser "óptima para ambas as partes, uma vez que ele quer recuperar os bons tempos e «O Elvas» é um clube com história no futebol português e, recentemente, por onde passaram futebolistas que agora estão na Liga, como são os casos do Dedé, no Paços de Ferreira, e Sereno, no Vitória de Guimarães”.

Eurico Candeias diz que já tem o contacto de Mário Jardel e que pretende chegar à fala com o avançado braseileiro, no sentido de conhecer as condições em que a sua contratação poderá ser tentada.

(in Rádio Elvas)

1 comentário:

Presi disse...

Seria a maior ASNEIRA de todos os tempos do nosso elvinhas.

Sr. Presidente tenha calma não queira andar com a carroça à frente dos boís e recordo-lhe que ainda nem subimos...!

Força Elvas!!!!

Ps:Até parece que estou a ver... Manchete do Linhas :
Jardel Rei da Noite em Badajoz e "Arredores"...