segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Elvas CAD 0 - Machico 1

O Elvas CAD e a equipa do Machico defrontaram-se este fim-de-semana, tendo o resultado final sorrido à turma madeirense, agravando a crise dos alentejanos. De facto, tirando a primeira eliminatória da Taça de Portugal, todos os restantes jogos da equipa raiana terminaram com uma derrota. O mal estar está instalado entre os própios jogadores, com os mesmos a afirmarem ontem aos microfones da Rádio Elvas, que algo tem de ser feito rápidamente para tirar O Elvas CAD de esta incómoda situação.

"A primeira parte foi muito fraca: jogada com pouca velocidade, onde os dois conjunto não demonstraram muito empenho O nulo no descanso era um resultado certo, uma vez que os alentejanos foram ineficazes e os madeirense pouco arriscaram em termos de ataque. O inicío da segunda parte começou com mais alguma movimentação mas a equipa elvense nunca passou a ideia de querer causar dificuldades ao adversária.
O Machico chegou ao golo através de Agostinho aos 59 minutos e ficou escrita nesse momento a terceira derrota de "O Elvas” nos três jogos que levamos de campeonato
Luis Roquete fez alinhar:: Godinho; Gambóias (Jaco, aos 80), Chinita, Rui Santos e Ernandes (Tiago Vidigal, aos 72); Carranca, Carapinha, Lourinho e Glaedson (Eduardo, aos 53); Mauro e Toni (cap)." - (in Rádio Elvas)

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros tribalistas, é melhor irem ver o comentário deixado por um adepto denominado "Basta" no blog do Elvas, ele pôs dois, mas o de hoje assino em baixo.

Link:

http://aaac.blogs.sapo.pt/32364.html#comentarios

O nosso Elvas está muito muito estranho. A voz dos adeptos tem que ser ouvida e acho que nos têm que dar respostas.

Saudações tribalistas