quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Melhores dias virão, pois piores já tivemos

Este início de época, nem por sobras se assemelha ao que foi planificado pelos dirigentes, e muito menos ao que os adeptos e sócios esperariam. Já houve de tudo, com O Elvas CAD a jogar descaradamente mal e perder (como foi este fim-de-semana), jogar bem mas a deixar uma bela imagem contra uma equipa superior (Boavista), e jogar "assim-a-assim" e ganhar (contra o Benfica de Castelo Branco).

Estes resultados criam uma chuva de críticas à equipa, que manteve a sua estrutura em relação ao ano passado, mas não se percebe o porquê de não tratar bem a bola e de a depositar no fundo das redes contrárias. Pelo menos, mais vezes do que os adversários nas nossas, pois segundo as críticas, aqui reside o nosso maior problema - a defesa. Luís Roquete também tem sido bastante visado, tendo já o nome de Paulinho sido lembrado por entre as bancadas do Municipal.

Na minha opinião, precisamos deixar a equipa trabalhar, e demonstrar todo o nosso apoio, de modo a que os índices anímicos subam para patamares da época anterior. Não são as críticas que lhes vão alimentar a fome de vencer, mas sim o amor-próprio em conquistar os louros que esta equipa há muito merece.
Por isso, e enquanto aguardamos por melhores dias, aqui relembro que piores, também já os tivemos, relembrados pela Liga dos Últimos de Álvaro Costa e o Professor Hêrnani "Bitaites" Gonçalves.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo, melhores dias aproximam-se, vamos ser optimistas e apoiar o nosso Elvas, pois é nestes momentos que ele mais precisa de nós.
Um abraço Tribalista.