domingo, 14 de dezembro de 2008

Crato 1 - 0 O Elvas

Na tarde deste domingo a equipa d'O Elvas continuou na senda dos maus resultados, um mau jogo que se traduziu numa derrota por 1-0.

O Elvas teve aos 36 minutos a oportunidade de se adiantar no marcador, através da marcação de uma grande penalidade, mas Glaedson iria permitir a defesa do guarda-redes da casa. Volvidos 4 minutos o jogo iria mudar, agressão de Eduardo que lhe valeu o cartão vermelho directo, ficando O Elvas reduzido a 10 jogadores.

Na segunda parte a equipa da casa iria adiantar-se no marcador nos primeiros minutos (15´), e a equipa forasteira já não iria ter engenho para voltar a equilibrar o resultado. O lance do golo teve origem num livre indirecto à entrada da pequena-área elvense com o remate vitorioso a pertencer a Billy.

De salientar que após a conclusão do jogo ainda foi expulso o jogador Rui Santos, após ver o segundo cartão amarelo.

O Elvas é assim ultrapassado pela equipa do Crato, e conta neste momento com 12 pontos em 13 jogos... Esperemos para ver o que se passa nas próximas semanas.

14 comentários:

Anónimo disse...

Então mas o que se passa com o nosso Elvinhas!! Temos de começar a alargar a tribo a toda a cidade a apoiar o nosso Elvinhas!!! Abraços e beijos a todos

Anónimo disse...

Muito sinceramente começo é a ficar fod... com a lenga-lenga de sempre. Infelizmente poucas vezes posso ir ver o Elvas, mas não deixo de assistir pela Rádio Elvas e o que me deixa mais tramado da vida é a cara do jogo e a velocidade de fulano e tal. Vou dizer nomes não se preocupem. Na reportagem da rádio Elvas falam no penalti em que Glaedson falha certo? Certo. Até os melhores do mundo falham, e este senhor contribui muit para o Elvas. Mas como eles mesmo disseram e dizem sempre, a cara do jogo - Toni Vidigal - Quantos golos falhou? E o Sr. Lourinho? corre corre corre todos os jogos e no fim? Ou cai ou não sabe o que fazer á put.. da bola. Já viram? Um (Toni) magano cheio de experiência e falha inúmeras vezes, outro (Lourinho) magano cheio de vontade, mas ainda lhe falta confiança, ou será confiança a mais? Sejamos francos irra. E os outros? Depois vem o Sr. Presidente meter a boca no trombone, parecia um fanfarrão, bla bla bla e esforços, e salários em dia, e tudo se faz? Será o que Sr. Eurico Candeias não está a sacudir a caspa dos ombros? Será que tudo o que diz é verdade? Instalou-se um vírus no clube... Alguém tem que ter a vacina.

Saudações desportivas a todos os adeptos

Anónimo disse...

concordo que temos alargar a tribo......mais uma vez verificau-se a falta de presença da tribo nas deslocaçoes do elvas .sera que a noite foi comprida nao e so cascois que se marca a diferença e no apoio ao nosso elvas .o apoio e dentro e fora da casa que se ve a diferença eu estava la . un abraço de un verdadeiro adepto do elvas.

Pedrofigo disse...

Nem noites longas nem noites curtas… De facto não fomos, pois, é verdade… mas pelo que vejo aquilo que eu considero a equipa de “O Elvas” também não foi, aliás, não sei se já a terei visto em campo esta época, com excepção do jogo dirigido pelo prof. João Pedro Ruas em que marcámos e ainda deixámos alguns por marcar esta equipa ainda não me convenceu…
No relativo ao comentário das noites longas, penso que cada um é livre de fazer o que quiser, no início da época ainda pensámos fazer esta deslocação para ver o jogo, após vermos o actual percurso da equipa é normal que haja alguma falta de vontade de ir apoiar a equipa… Infelizmente confirmou-se aquilo que temíamos, mais uma derrota, uma má exibição, jogadores expulsos…
Penso que neste momento “O Elvas” não está a precisar de uma claque para puxar pela equipa, está a precisar de uma equipa para puxar pela claque…
No tocante aos cachecóis, ao menos mobilizámo-nos para fazer alguma coisa, para dar outro colorido…
PS - A mim ninguém me paga para ir aos jogos apoiar, gritar, cantar e bater palmas… Por isso sou livre de fazer a minha escolha…

Anónimo disse...

Não esqueçam que voltamos a ter como treinador o homem que na fase final da epoca passada chegou a ter 5 pontos de avanço. Voltou-se a jogar de charutada pra frente e, deixamos de contar com um treinador que optava pelo futebol de pé para pé. Muito má opção, creio !!!

Scottish disse...

Concordo plenamente com o Pedrofigo. Como elemento da Tribo considero que não será pela ausência da claque que os resultados não aparecem.
Aliás, acho deprimente haver pessoas que nos venham criticar no nosso blog, simplesmente para dizer mal, não tendo a mínima intenção de agir de modo a mudar seja o que for.
É um facto que não fomos ao Crato ou a outros sítios, pois a crise está para todos e dependemos exclusivamente dos nossos bolsos.
Mas atenção, ninguém tem nada a ver se vamos ou não, pois cada um sabe de si próprio. Se há noitadas ou não, isso é da nossa conta, pois cada um tem o direito de gozar a vida como bem entende.
O que é certo é que a Tribo Azul e Ouro mexeu com os sócios e adeptos d'"O Elvas". Voltámos a colocar o interesse em ir ao futebol em muitas pessoas que há muito não iam ao Estádio. Fomos causadores do movimento de apoio que se notou à volta do clube na época passada. Criámos um blog, agora um cachecol, e mais coisas surgirão.
Por tudo isto e mais algumas coisas que renuncio falar pois seria igual aos "críticos", digo a estes que FAÇAM ALGUMA COISA EM PROL D'"O ELVAS". Não serve só falar mal dos que fizeram alguma coisa. AJAM!!!
Abraço do tamanho do Mundo à Tribo

Presi disse...

Ao anonimo das 10h59 com todo o respeito que possa ter pelo Sr\Srª va escrever para outro lado!

E já agora se foi ao jogo pq não ficou por lá...

Anónimo disse...

acho incrivel alguem se preocupar com as noitadas dos elementos da tribo e nao se preocuparem com as do treinador que depois passa os jogos sentado no banco de suplentes, talvez com medo da agua ou de cair por nao estar em bom estado enfim... olhem para esta equipa que apenas jogou a bola na semana que foi treinada pelo Prof Ruas mas o Paulinho è k è bom, e mais umas semanas e descemos ao distrital outra vez. abram a pestana esta a vista de todos o problema da ekipa so nao ve quem nao quer... ou sao burros

FORÇA TRIBO

Anónimo disse...

O Presidente do nosso Elvinhas prometeu a subida mas deve ser só para o ano, da 3ª para a 2ª B. Mas será que ninguém vê que o Sr. Eurico usou o Elvas como alavanca para outros vôos e também para passear de borla aos açores e Madeira?
Porra abram a pestana

Anónimo disse...

Perdão dos distritais para a 3ª...

Anónimo disse...

Agora atira-se para todos os lados, é tipico, ao que parece está tudo perdido, para mim não, falta muito campeonato, muita coisa pode acontecer e desde que se consiga chegar aos 6 primeiros, coisa que é possivel, mas para mim a grande diferença desta época para a anterior esteve na maneira como foi efectuada a pré-época, este ano muito diferente para pior, uma coisa é certa de todas as equipas que já passaram por Elvas nenhuma delas mostrou ser superior ao Elvas, se não se conseguir nada de relevante pelo menos que se consiga estar nos 6 primeiros, para não haver nenhuma surpresa como aconteceu com o Alcochetense.

Pedrofigo disse...

Infelizmente tenho que concordar, não é normal que uma equipa que andou a lutar até à última jornada pela subida se veja neste momento a lutar para evitar a descida. A série E não deve ter subido assim tanto o nível, nem a equipa de O Elvas piorou tanto... Ainda é possível recuperar, mas a cada jornada torna-se mais complicado, o fosso para os 6 da frente está em 6 pontos, e será normal que também venham a perder pontos, mas pensar que neste momento o primeiro classificado tem mais do dobro dos pontos de O Elvas, e que a defesa da equipa raiana sofre uma média de cerca de dois golos por jogo, não deixa grandes expectativas para o futuro...

Anónimo disse...

sim isso é verdade mas se "O Elvas" conseguir chegar aos 6 primeiros a diferença reduz consideravelmente, neste altura são 16 pontos de avanço, na 2ª fase seria apenas 8 pontos para o primeiro classificado e 7 pontos para o segundo, isto nesta altura, o fundamental será mesmo chegar aos 6 primeiros e tentar encurtar esta distâcia, a equipa atravessa um mau momento, é verdade mas que ainda há fortes possibilidades lá isso há, pelo menos para fugir á fase de despromoção, que penso que nesta altura tem que ser o unico objectivo, depois logo se verá.

http://aaac.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Apoio apoio apoio em tudo o que se diz... O Presidente é um fanfarrão. Desculpem mas a equipa tem a maioria dos elementos que deu as vitórias na época passada. Continuo a dizer, o mal vem de cima. Devia ter vergonha do que disse na rádio e deveria ter a HOMBRIDADE, que significa, caso o Sr. Presidente não saiba o que isso é: Qualidade boa e destacada de homem, especialmente a integridade e o valor. PERCEBEU???? Voltar á rádio e pedir desculpa aos jogadores. Não se faz. Tenha vergonha.