terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Reforço de Inverno

Chegou o primeiro reforço de Inverno.

"Marcial, um defesa central brasileiro de 32 anos, é o novo reforço de "O Elvas” e já se encontra na cidade. Esta temporada, o jogador actuou no Oriental (II Divisão-B), quando o clube lisboeta era treinado por Manuel Pedro Gomes mas, com a chegada do técnico Carlos Manuel a Marvila, Marcial deixou de ser escolha pelo que optou por rumar ao Alentejo. Vindo do Brasil, em 1997, actuou na I Divisão portuguesa, com a camisola do Vitória de Setúbal e, mais tarde, União da Madeira e Estoril-Praia foram outros emblemas defendidos por este brasileiro.

Em declarações à Rádio ELVAS, o futebolista colocou "classificar entre os seis primeiros” como o primeiro objectivo a atingir e, depois dessa conquista, é lutar pela subida: "vamos a eles!”, na expressão entusiasmada do novo defesa do Clube Alentejano de Desportos. Um avançado é ainda esperado em Elvas, nas próximas horas, para completar os reforços de inverno no plantel às ordens de Paulinho. Note-se que Sousa (defesa), Ernandes (lateral) e Jaco (avançado) foram as três dispensas, nas últimas semanas, da Direcção liderada por Eurico Candeias."

In Rádio Elvas

5 comentários:

Scottish disse...

Marcial pode contar com o apoio da Tribo, pois só podemos acreditar que será reforço numa defesa necessitada de mais qualidade.
Pelos clubes que representou e a idade, experiência não faltará.
Gostei dos objectivos que pretende alcançar, pois vai ao encontro do que TODOS pretendemos.
Desejo a todos os elementos da Tribo e respectivas famílias um FELIZ 2009 cheio de sucessos pessoais e profissionais. Neles esperamos incluir a subida de divisão d'"O Elvas" :) O que querem? Eu continuo a acreditar!
Abraço do tamanho do Mundo à Tribo

Xavier de Sousa disse...

VOTOS E… VOTOS!

Nada melhor para acabar o ano do que desejar “VOTOS”!
Sejam eles para um ano melhor, mais justo, mais fraterno, menos turbulento, afastamento de crises (principalmente as pessoais) e tudo aquilo de bom que se possa desejar às pessoas normais; ou sejam votos de melhoria para alguns senhores que dedicam o seu precioso tempo para praticar uma “blogosfera barata e de bolso”! Realço esta expressão por ser de minha autoria e que me ocorreu após ter cruzado alguns comentários com certos e determinados Srs. Anónimos que deambulam pelo espaço cibernauta elvense.
Apesar de nos encontrarmos em clima de Festa de Fim de Ano, fico triste por observar que algumas mentes, mesmo após a “embriaguez” de Espírito de Natal, apenas pretendem conflitos, críticas destrutivas, maledicências e outros pecados mortais!
Esperava eu que a minha Terra Natal, da qual transporto sempre a Bandeira e defendo contra tudo e contra todos independentemente das “cores” que a governem, possuísse cidadãos mais civilizados, democratas e acima de tudo tolerantes!
Tudo começa com uma simples Nomeação para os “Prémio Zé de Mello – Categoria Cultura”, que apesar do seu simples valor simbólico, nos gerou alguma boa disposição e que em seguida nos motivou a convidar amigos e simpatizantes a votarem no mesmo. Em conversa com outros nomeados, surgiu a hipótese engraçada de materializar os Prémios com um jantar entre todos os nomeados (apenas uma forma diferente de passar uma noite, bebendo uns copos e criar um bom espírito entre os visados).
Ao divulgar a iniciativa pelos mais diversos meios surgem comentários baixos vindos do “além” (sim, porque Anónimos só conheço as Associações de Alcoólicos, ex-Toxicodependes e afins), que trazem nas suas intenções a vontade de misturar partidos, com religião, com clubes, mas acima de tudo recheadas de má-língua.
É certo que me dedico através da BRIGADA 14 JANEIRO à blogosfera local, nunca o fiz nem farei para minha promoção pessoal pois para tal basta-me o meu simples emprego, mas sou cibernauta desde moço novo quando ainda “muitos” não tinha acesso à “grande rede”, é com alguma mágoa que me deparo com o mau clima e mesquinho que se vive entre os meus conterrâneos cibernautas!
Pois para informação de todos, não deixarei de divulgar, incentivar e apoiar todas as iniciativas culturais da nossa cidade, de possíveis/ocasionais festas ou farras pois tenho em crença que é o melhor (para além da família) que se leva desta vida!
Remeto-me pois, mais uma vez com o desejo de “Votos de Melhoras” aos tais senhores, com o desejo de “Votos na BRIGADA 14 JANEIRO” nos Prémios Zé de Mello, e porque os últimos são e serão sempre os primeiros:

VOTOS DE UM BOM ANO NOVO DE 2009!

Xavier de Sousa

Soraia Branco disse...

Ultimo comentário de 2008

Novo ano
Nova vida
Velhos acordes...
2009 cheio de musica
Ano feliz!

Anónimo disse...

feliz ano cheio de alegria e felissidade para todos e nosso elvas campiao abraço

Anónimo disse...

feliz ano cheio de alegria e felissidadepara todos e ver o noso elvas campiao abraço