sexta-feira, 27 de março de 2009

Acabou a Suspensão

Terminou ontem a suspensão do Glaedson, conforme avança a RádioElvas:

"O futebolista Glaedson foi reintegrado no grupo de trabalho do plantel sénior de "O Elvas” CAD, após dez dias de suspensão de toda a actividade do clube. A decisão foi tomada ao fim da tarde desta quinta, dia 26, pela Direcção "azul-e-ouro”, tendo em conta os pedidos de desculpas que o futebolista endereçou aos dirigentes do clube, pelo acto de indisciplina cometido na viagem de regresso de Porto Santo, no passado dia 15.
A Direcção do Clube Alentejano de Desportos comunicou a decisão tomada a todo o plantel e ao próprio jogador, ao princípio desta noite. Segundo o presidente da Direcção, Eurico Candeias, "os directores foram sensíveis à situação familiar complicada” do médio brasileiro e tiveram ainda em conta "os interesses desportivos do clube que é necessário defender” nesta ponta final da temporada.
Note-se que "O Elvas” decide a permanência no campeonato nacional de futebol da III Divisão na segunda fase da prova, a disputar entre 5 de Abril e 10 de Maio, a duas voltas, na subsérie E1onde se integram também as equipas do Machico, Futebol Benfica e Cartaxo. Os jogadores "azuis-e-ouro” treinam esta semana até sábado à tarde, descansam sábado e domingo, retomando a preparação na próxima terça-feira dia 31, com vista à recepção ao Futebol Benfica, a 5 de Abril às 16 horas no Estádio Municipal, na primeira jornada da segunda fase do campeonato."


Acreditamos para bem da nossa equipa e do próprio atleta que terá sido o melhor para ambas as partes, o profissionalismo demonstrado até agora pelo atleta e o seu pedido de desculpa merecem uma 2ª oportunidade.

2 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Agora toca a trabalhar e a ajudar o Clube no último dos objectivos: A MANUTENÇÃO!!!

CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

atualizem isto, pá