quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Esta semana o Colosso folga

Depois de ter vencido o Degoladense por 6 golos sem resposta, o Colosso vai estar de folga este fim-de-semana.
Creio que todos já sabem o que se passou em Arronches, casa emprestada da equipa do concelho de Campo Maior, tendo sido a estreia como técnico principal de Elói Silva.

Primeiro jogo e já houve alterações no esquema habitual da equipa, como por exemplo a inclusão no meio-campo de Vasco Malhado, sem dúvida um dos jogadores mais tecnicistas do plantel. Tacticamente a equipa já foi colocada com a clara intenção de jogar ao ataque.
Também se sentiu a voz de comando de Elói, que ao intervalo não teve problemas em retirar do jogo um mais que apagado Igor. Falando do avançado, afinal não saiu para o Odivelas como nos informou no jogo frente ao Esperança, e o facto de ver frustrada a sua saída, notou-se no jogo apagado e tristonho que fez durante os 45 minutos que esteve em campo.

No final o técnico Elói Silva falou para a Tribo, dizendo que agradece o apoio, pois há muito manifestamos que esta deveria ter sido a primeira escolha do Presidente. No entanto, considera que há muito trabalho a fazer e que não pode estar satisfeito pelo que a equipa tem feito ao longo dos 5 jogos realizados. NEM NÓS!!!

Elói e João Pedro Ruas, contem com o nosso apoio jogo a jogo, e trabalhem para tirar o Colosso do "inferno" que é o Distrital. TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR O OBJECTIVO!

Um abraço do tamanho do Mundo a toda a Tribo

P.S. - Aproveitamos para endereçar as rápidas melhoras ao João Miguel Camoesas, jogador dos Iniciados d'"O Elvas" que sofreu uma grave lesão com fractura de tíbia e perónio. Força João Miguel! Vais ver que depressa voltarás a fazer o que gostas, jogar futebol.

2 comentários:

VFF disse...

Boas a todos.
Primeiro que tudo, porque me parece mais importante, desejar as rápidas melhoras ao João. Uma lesão grave é sempre de lamentar, sobretudo quando falamos de crianças/adolescentes. Um abraço para ele.

No que toca ao Colosso, congratulo-me com a escolha da Direcção do nosso clube, se se confirmar, ao optar por um ex-jogador que passeou classe nos relvados. Tem um bom carácter e muita coragem, características fundamentais num treinador. Desejo-lhe, como a todos, um futuro risonho à frente do nosso clube.

Um abraço.

Xavier de Sousa disse...

Força Elói!
Sem medo e com coragem como sempre fizeste!