quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"O Elvas" vence Esperança e perde Igor

O Colosso venceu por 3-1 a Esperança, em mais um mau jogo dos comandados de Vítor Nozes. É inexplicável o que se passa com uma equipa que é superior a todas deste grupo, mas que tão mal estruturada está.
A responsabilidade para isto vai na integra para o nosso técnico, que mais parece pretender segurar resultados que colocar esta equipa a praticar bom futebol.
Na primeira parte a equipa da Esperança acabou por merecer ir na frente para o intervalo, mercê de um golo de contra-ataque mesmo antes do apito final da etapa inicial. Justo prémio para uma equipa que soube controlar o adversário, mesmo sentindo as suas próprias limitações face a uma equipa técnicamente superior.

Na segunda metade os azuis-e-ouro lembraram-se de dar um ar da sua graça, e o Colosso deu a volta ao marcador, com golos de Igor aos 60 minutos, Glaedson aos 75, e novamente o brasileiro aos 82 de grande penalidade. A reviravolta deu-se com a entrada de Vicente, jogador que deve arriscar muito mais o pontapé à baliza, para a saída de João Carlos. A equipa ganhou profundidade e encostou às cordas a Esperança, que sentia perder capacidade física à medida que os minutos passavam.

Vitória que acaba por ser justa, mas que demonstrou a falta de atrevimento e convencimento de melhor equipa por parte de Vítor Nozes.

IGOR DE SAÍDA PARA O ODIVELAS
No final da partida, o avançado Igor teve uma atitude que não recordo em nenhum jogador d'"O Elvas". Aproximou-se da Tribo e disse-nos o seguinte: "Este foi o meu último jogo pel'"O Elvas", pois vou para o Odivelas. Venho agradecer todo o vosso apoio".
Ficámos incrédulos pois não esperávamos este desfecho. Igor é sem dúvida o melhor ponta-de-lança do plantel, e com a sua saída vamos sentir dificuldades no ataque.

Para o Igor uma palavra de agradecimento por esta atitude e pela forma como defendeu a nossa camisola. AMIGO QUE TENHAS TODA A SORTE DO MUNDO!

No próximo Sábado pelas 15 horas, "O Elvas" vai a Degolados, freguesia de Campo Maior. Esperemos que a atitude de jogadores e técnico seja diferente para melhor, apesar de ir disputar o jogo em campo pelado.

Abraço do tamanho do Mundo a toda a Tribo.

3 comentários:

aaac.blogs.sapo.pt disse...

O jogo do próximo fim-de-semana não será em campo pelado, mas sim no novo sintético de Degolados, pelo menos foi a informação que recebi.

aaac.blogs.sapo.pt disse...

Em relação ao Igor, não se confirma a notícia, o jogador ao que parece vai continuar a vestir a camisola de "O Elvas"

PTS disse...

Como já havia dito na caixa de sugestões, os erros vão-se acumulando e, com isto, queria dizer que me cheira que este presidente já esgotou o seu prazo de validade. Afinal foi o sr. que falou em subida o ano passado e o clube desceu, é o sr. que não tem pulso nem cabedal para ser presidente da instituição e, agora, confirma-se com o treinador a sair por motivos ligados à presidência do clube. Enfim, assim vai o nosso elvas:S

-----------------------------------

Em declarações à Rádio Portalegre, Vítor Nozes, disse que a sua saída d’ O Elvas se deve a “demasiadas confusões e problemas, todos os dias” que envolviam os jogadores e a direcção do clube.

Vítor Nozes adiantou que já tinha tentado por duas vezes deixar o comando técnico d’ O Elvas: “Sentia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, e para evitar que se repetisse o que aconteceu da última vez em que cá estive, agora fui eu que tomei a iniciativa”, disse. Nozes justifica as “confusões” e “problemas” que estavam a afectar o clube com o facto de a “direcção do clube não estar a honrar os compromissos assumidos com alguns jogadores”.

in Rádio Portalegre, 14.10.2009