quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"O Elvas” - Montargilense

No jogo do último domingo da equipa de “O Elvas”, relativo à taça da Associação, pode-se contar a história do jogo através do resultado, 6-0, o qual demonstra a diferença entre as duas equipas.

Goleada de 6-0 de "O Elvas” sobre o Montargilense, nos oitavos-de-final da Taça da Associação, no futebol de Portalegre. O Clube Alentejano de Desportos chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com dois golos de Igor.
No segundo tempo, Glaedson, Ricardo Lopes, Zé Rêgo e Carlos Xavier apontaram mais quatro golos, mas o melhor jogador em campo foi Carapinha: fez assistências para cinco dos seis golos dos "azuis-e-ouro”.
(In Radioelvas)

Foi assim uma estreia auspiciosa de Jorge Almeida à frente da equipa azul e ouro, esperando agora que o nível se mantenha para os embates relativos ao Distrital, no qual a equipa raiana não se tem apresentado com um nível muito regular.

O sorteio relativo aos quartos e meias-finais da taça será celebrado quinta-feira, 18 de Fevereiro, sendo as equipas apuradas "O Elvas”, Campomaiorense, Monfortense, Crato, Estrela, Fronteirense, Gafetense e Alpalhoense, posteriormente daremos conhecimento do resultado.

Em relação ao campeonato, iremos ter neste domingo um escaldante derbi "O Elvas”- Campomaiorense, no qual os comandados de Jorge Almeida quererão rectificar os dois resultados negativos da primeira fase do campeonato. Espera-se que os simpatizantes de “O Elvas” acorram ao estádio para apoiar a equipa azul e ouro em mais um difícil jogo.

7 comentários:

Eusebio Silva disse...

Espero que Jorge Almeida tenha mais sorte que Elói e que o nosso Elvas concretize as suas pretensões.
Viva "O ELVAS"

Anónimo disse...

Muita sorte ao Jorge Almeida,que é boa gente e vai ser sem duvida uma mais valia para o nosso Elvinhas.
Desejo tambem muita sorte ao Prof.Manuel Henriques que em boa hora foi ajudar "Os Elvenses" a ultrapassar um periodo conturbado a varios niveis.
Pena é que não tenha sido possivel continuar o trabalho no "O Elvas".
Mas por estas bandas é mesmo assim,deita-se fora um TREINADOR credenciado (IV NIVEL)a trabalhar quase de borla,em seu lugar o que temos??
Um excelente enfermeiro e massagista de seleção a ocupar o lugar de treinador!!!
CADA MACACO NO SEU GALHO,e se o Agostinho Oliveira se lembra de começar a tratar das lesões dos jogadores?
Possivelmente daria o mesmo resultado que ter enfermeiros e sargentos a treinadores!!!..

Anónimo disse...

Então o tribozauleouro já deixou de ser a "segunda ou terceira paixão" ????
abraço grande

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Scottish disse...

Caro Anónimo de dia 18 às 0h54,
A paixão é e será SEMPRE "O Elvas".
A Tribo é a forma que um grupo de amigos entendeu criar para expressarem essa mesma paixão, que esteve, está, e estará sempre acesa! É a forma que arranjámos de apoiar incondicionalmente o Clube Alentejano de Desportos. E sendo uma paixão também podemos emitir as nossas opiniões de como vai o clube em geral ou a equipa sénior em particular.
Espero que tenha conseguido esclarecer a dúvida.
Um abraço

Anónimo disse...

caros, uma ajuda: quantas equipas sobem ao nacional? ab

Scottish disse...

Sobe apenas o campeão distrital. Caso este recuse a subida, o segundo poderá subir desde que queira claro!