quarta-feira, 10 de março de 2010

Infantis d'"O Elvas" na Danone Nations Cup

A equipa de infantis do nosso "O Elvas" vai participar na Danone Nations Cup, único campeonato de futebol de sub-12 realizado a nível mundial aprovado pela FIFA e pela Federação Francesa de Futebol. O evento é apadrinhado internacionalmente por Zinedine Zidane, integrando na competição 40 países e destina-se a crianças de ambos sexos nascidas entre 01/01/98 e 31/12/99.
Em Portugal o evento será apadrinhado por Deco, internacional português do Chelsea, e os nossos infantis entram em campo já no próximo dia 13 em Beja, competindo com equipas dos distritos de Faro, Portalegre, Évora e Beja.

(fonte site d'"O Elvas")

Motivo de orgulho para todos os adeptos azuis-e-ouro, pois finalmente vemos o clube a trabalhar no único sentido que neste momento deve ter a política desportiva d'"O Elvas", a formação.

A Tribo Azul e Ouro deseja à equipa o maior sucesso do mundo neste evento, e que seja mais uma etapa na evolução desportiva e humana de todos os elementos.

P.S. - Só para recordar que com a folga e o final da primeira volta da Divisão de Honra do Distrital, ficámos a 7 pontos do líder Crato...

Um abraço do tamanho do Mundo a todos os tribalistas

Sem comentários: