sexta-feira, 23 de abril de 2010

Domingo TODOS vamos apoiar "O Elvas"


Depois de todos considerarmos que o Colosso estava irremediavelmente arredado da subida, seis vitórias consecutivas colocaram a nossa equipa no lugar que todos ambicionamos. Dependemos exclusivamente de nós próprios, mas isso vai requerer um esforço enorme dos nossos jogadores, pois para vencer o Distrital não há margem de erro e terão de vencer as três partidas que faltam.

No próximo Domingo dia 25 pelas 16 horas, temos o jogo do ano, pois defrontamos o co-líder Crato, por muitos considerado o principal candidato à subida. Ambas equipas irão contar com baixas importantes por castigo.
Harramiz, o jogador mais em forma dos azuis-e-ouro nesta ponta final do Campeonato, não poderá dar o contributo à equipa devido a um vermelho por todos considerado muito exagerado, cuja consequência foram dois jogos de fora. O técnico Jorge Almeida foi castigado com 20 dias e 75€ de multa, tendo de orientar a partida desde a bancada.
No Crato os castigados são Bily, Renato e Nuno todos expulsos no jogo frente ao Campomaiorense que terminou com um empate a zero. São jogadores influentes na equipa cratense e disso se deve aproveitar "O Elvas".

A equipa de arbitragem já está nomeada e António Matias será o árbitro, tendo como auxiliares Eurico Vilela e Manuel Azeitona. Vai ser um jogo de muita tensão e esperamos que os árbitros sejam isentos, que a verdade desportiva seja a que impere no terreno de jogo. Estamos fartos de ser prejudicados pelos árbitros e só pedimos que sejam isentos.

Não fiquem em casa, marquem presença no Campo Patalino neste jogo decisivo. A equipa necessita do nosso apoio para juntos conseguirmos esta vitória importante. É unânime a vontade de subirmos à 3ª divisão nacional, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

A Tribo Azul e Ouro solicita a todos os adeptos que levem cachecóis ou camisolas com as nossas cores, para mostrarmos quem é o maior clube de futebol do Alentejo.

FORÇA ELVAS! NUNCA ESTARÁS SÓ!

Sem comentários: