quarta-feira, 15 de junho de 2011

Assembleia Geral continua dia 4 de Julho

A ordem de trabalhos da Assembleia Geral d'"O Elvas" foi interrompida no 5º ponto, o que tratava de outros assuntos de interesse para o clube. A interrupção deveu-se com a necessidade de se conseguir aumentar as receitas de quotização de uma forma imediata.
E como vai ser feito? Com a tentativa de conseguir 50 associados amigos do clube, de classe média, que tenham possibilidades financeiras, para que as suas quotas tenham o valor mensal de 100€. De se conseguir, o encaixe financeiro mensal aumenta substancialmente, numa altura em que todos os meses são devolvidas quotas ao clube pelo cobrador, de pessoas que não querem continuar sócios.
Este assunto segundo a Direcção do Clube é de vital importância para que se possa elaborar o orçamento para a nova época, e consequentemente poder construir o plantel sénior para a próxima época.

Foi eleita a nova Direcção para o biénio 2011/2012, constituída da seguinte forma:

DIRECÇÃO ADMINISTRATIVA
Presidente: Eurico Domingos Cabeças Candeias
Vice-Presidente: Marco António Folgado Castanho Borges Quaresma
Vice-Presidente: Manuel Augusto Abreu de Carvalho
Vice-Presidente para o Futebol Sénior: Joaquim Henrique Mexia Santos
Secretário-Geral: Rui Alexandre Tinta Fina Martins
Tesoureiro: David João de Matos Richau

ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: Francisco José Carapinha Cordeiro Espiguinha
Vice-Presidente: João Victor Pinto Machado
Secretário: Rui Eduardo Dores Jesuino
Secretário: Paulo Alexandre Bencatel Canhão

CONSELHO FISCAL
Presidente: José Eduardo Tello Gonçalves
Vice-Presidente: Ubaldo Patrício Rosa Sequeira
Secretário: Luís da Conceição Lebre Terrinca
Relator: José Manuel Santos Nascimento

DIRECTORES
Futebol Sénior: Joaquim Manuel Charruadas, José Carlos Maia Morais, António Luís Barreiros

Futebol Juvenil: José Francisco Verruga Laço, José Carlos Gonçalves, João António Fernandes Teles, Bruno José de Jesus da Silva, Francisco Conceição Correia Carvão, João Ricardo Barão Carapinha

Sede: Nicolau da Piedade Reis Gervásio, José Fernandes Sousa

Organização de Jogos: José Manuel Sousa Pirota, José Daniel Santos Pilão

Um abraço do tamanho do Mundo a todos os Tribalistas

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não se sabem nada de reforços???

Anónimo disse...

O Elvas” conta com 19 jogadores, nestes primeiros dias de preparação da temporada 2011/2012, entre dois guarda-redes, oito defesas, cinco médios e quatro avançados.

Duarte Silva, “trinco” na última época, ainda é hipótese para integrar o plantel “azul-e-ouro” nos próximos dias. Seis jogadores espanhóis constituem a grande novidade nas nacionalidades dos jogadores: aos “nuestros hermanos” Paredes e Rubi, do ano anterior, juntam-se mais quatro “caras novas” vindas de Espanha.

Jorge Almeida (foto) e Ricardo Almeida têm à sua disposição os 19 jogadores seguintes: os guarda-redes João Cristo e Leonardo Barros (Brasil); os defesas Nuno Carranca, Filipe Branco, João Carapinha, Bruno Vidigal, Rogério Chinita, Rafael Mendes (ex-júnior), André (Degoladense) e Javi Pérez (Espanha); os médios Roberto Paredes, Carlos Xavier, Djordy, Rui Martins (ex-júnior) e Torres (Espanha); e os avançados Rubi, Ruben Domingos, Maña (Espanha) e Damião (Espanha).

Os jogos oficiais começam este mês: no dia 28, “O Elvas” disputa-se a primeira eliminatória da Taça de Portugal. A 4 de Setembro, arranca o campeonato nacional de futebol da III Divisão, com o Clube Alentejano de Desportos a integrar a Série E, cuja composição ainda não foi definida pela Federação Portuguesa de Futebol, nem com data marcada para o sorteio desta prova.

Anónimo disse...

Sim isso é muito bonito mas ninguém fala do que se tá a passar com O Elvas, o senhor Eurico está a desfazer o clube aos poucos... É uma vergonha não pagar os prémios de subida aos jogadores da epoca passada expulsar o Glaedson que tanto dá ao Elvas e que o Elvas precisa e fazer o que fez ão João Paulo e ao Pitufa que é demonstra o caractér que esse senhor tem.