quarta-feira, 19 de março de 2008

Mais uma odisseia... Mais uma vitória...







Mais um jogo do Elvas, mais uma presença da Tribo... Com muito sacrifício ( e algum sono) a Tribo esteve no Bombarral na conquista de mais uma vitória que todos esperamos seja mais uma no caminho para a subida... Força Elvas!!

5 comentários:

Presi disse...

Com mto sacrifício/sono fonix... mas pelo nosso Elvas a Tribo vai onde for preciso!!

Ps: Parabens pela cara lavada do blog... Tá quase perfeito...

E quem nós SOMOS? Somos...

Anónimo disse...

dps de uma viagem atribulada valeu a pena 3-2 po elvas mais uma vitoria cm a tribo apoiar!!!espero k pa proxima levarmos mts mais comnosco...um abraço camaradas e presi desculpa mas nem eu tava a espera d uma viagem dakelas...

Anónimo disse...

força Elvas!!!
ah a otra msg é mha tbm...lol
castanho

Anónimo disse...

site "o elvas"
http://oelvascad.com.sapo.pt

goncalo disse...

Pois é amigos deixo aqui o resultado do sorteio que ditou a seguinte ordem de jogos:
Elvas-Camara Lobos;
Oriental-Elvas;
Cacém-Elvas;
Elvas-Santana;
Igreja Nova-Elvas.

É claro que depois é a 2ª volta.
Badji