domingo, 16 de novembro de 2008

Camacha 2 - 2 O Elvas

No jogo desta tarde "O Elvas" deu continuidade à recuperação, com um empate no campo do líder Camacha, um resultado bastante positivo, tanto pelo campo onde foi conseguido como pela forma como o mesmo aconteceu.

O jogo decorreu durante a primeira parte com poucas oportunidades, e o resultado ao intervalo espelhava isso mesmo com um empate a zero colocado no placard.

Na segunda parte tudo seria diferente, com o Camacha a entrar mais ofensivo e a adiantar-se no marcador aos 9 minutos, através de um lance de bola parada, numa altura em que já se começava a adivinhar o golo da equipa da casa.

O Camacha continuou a pressionar e iria dilatar o marcador ao meio da segunda parte, novamente através de uma jogada de bola parada, tornando mais dificíl a tarefa da equipa d' O Elvas.

Seria nos últimos 15 minutos que a equipa forasteira iria trazer de novo o equilíbrio ao marcador, primeiro através de uma jogada individual de Toni Vidigal, que desviou a bola sobre o guarda-redes da equipa da casa, colocando o 2-1 no marcador e trazendo de novo a incerteza para o marcador.

E seria já à entrada do último minuto que O Elvas iria empatar, através de Mauro, que colocou assim o 2-2 no marcador, resultado esse que se iria manter inalterado até ao fim.

De lamentar o facto de Mauro ter sido expulso já no período de descontos, após ver o 2º cartão amarelo, pelo que não poderá dar o contributo na próxima jornada na recepção ao 1º Dezembro.

Vamos então ver o que irá acontecer nas próximas jornadas, mas pelo menos parece que o pior já passou. De realçar ainda a boa entrada do novo treinador, Paulinho no seu primeiro jogo no banco traz um resultado positivo da Madeira, já se notando o seu "toque" na equipa, já que a dupla substituição que operou a 15 minutos do fim da partida terá ajudado à reacção d'O Elvas que permitiu chegar ao empate.

3 comentários:

Badji disse...

Se existem jogos onde um empate sabe a vitória este é um deles, a imagem ao menos já foi outra, e empatar em casa do lider foi apenas um aviso para os adversários.

Só faltam 6 pontinhos para o 2ª lugar.

Cpts.

Scottish disse...

Foi um excelente resultado e concordo com a apreciação do Badji. Este empate soube a vitória. Não só por ter sido conquistado no terreno do 1º classificado, como também a forma como a equipa fez para o merecer. A atitude é outra, o futebol é melhor, e assim só podemos esperar que melhores dias estão a chegar!
Eu corrijo o Badji numa coisa, estamos a 9 pontos do 1º lugar.
É aí que temos de chegar!
Um abraço do tamanho do Mundo à Tribo

Anónimo disse...

afinal onde estava o mal nos jogadores o no treinador propostas abertas?