terça-feira, 18 de agosto de 2009

Preparação do Colosso continua

Nos próximos dias 22 e 23 de Agosto tomará lugar a I Edição do Torneio Carlos Falé, a realizar no Campo Estrela (Évora), com a participação das equipas de futebol do Grupo União Sport, "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos e SC Campomaiorense.

Pretende-se prestar uma justa e inquestionável homenagem em vida a um antigo atleta do clube e indefectível adepto lusitanista, o qual está ligado à mais brilhante e ilustre história do Lusitano Ginásio Clube.

No final do Torneio haverá também, pela mão do Sr. Carlos Falé, a entrega da "Taça McDonald's 2009" ao vencedor do Torneio, bem como os respectivos troféus, nomeadamente os troféus de participação às equipas e prémios de equipa fair-play, melhor jogador e melhor guarda-redes.

A primeira jornada é disputada no sábado 21 de Agosto, com Lusitano e Campomaiorense a defrontarem-se às 16.30 horas, enquanto Montemor e "O Elvas” jogam duas horas mais tarde. No domingo, às 16.30 horas, os vencidos de véspera disputam os 3º e 4º lugares, e a final é jogada às 18.30 horas entre os vencedores da jornada inaugural.

(fonte site Lusitano de Évora e Rádio Elvas)

Um torneio totalmente alentejano que servirá de preparação à nossa equipa para a época do "inferno" no Distrital.
Depois das derrotas na apresentação aos sócios com o Lusitano de Évora por 1-3, e na deslocação a San Vicente de Alcantara frente aos espanhóis do Sanvicenteño por 0-4, chega agora um Torneio em que se exige algo mais de entrosamento e melhor preparação física.
"O Elvas" defronta no Sábado uma equipa que subiu esta época à III Divisão, e de certeza que irá sentir dificuldades.
Pretende-se que o trabalho de preparação seja o melhor para que o Campeonato Distrital corra de feição para os azul-e-ouro, e possamos desta forma sair do "inferno".

3 comentários:

Anónimo disse...

O Elvas anda cada vez peor ! viva o presidente e os de mais dirigentes que vivem a base do apoio camarârio para depois utlizar seu poder para arranjar uns valentes tachos a meia duzia de meias lecas que para ca vêm jugar!

André Miguel disse...

Passo apenas para dar um abraço aos tribalistas. Força!

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:

http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/