sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sábado todos a Arronches para a estreia

A primeira jornada do "Inferno" é já amanhã, e o Colosso tem a sua estreia frente ao Sport Arronches e Benfica. O jogo está agendado para as 17 horas e será o primeiro jogo oficial no novo relvado sintético do Estádio Municipal de Arronches.

É o arranque no nosso particular "Inferno", e o nome do Colosso será para todos os nossos adversários motivo de dose extra de motivação, que deverá servir para que a nossa equipa nunca se descuide. Queremos que os comandados de Vítor Nozes mostrem a superioridade desejada, desde o primeiro minuto.

APELO à Tribo e a todos os adeptos azul-e-ouro.
Invasão a Arronches, para que a nossa equipa sinta que tem o nosso apoio. Mostremos aos nossos adversários que somos gente pacífica, que nos queremos divertir vendo e apoiando o Colosso, que somos uma claque diferente.

Um abraço do tamanho do Mundo a toda a Tribo!

4 comentários:

Elvascidade disse...

Força, vamos mostrar o que é "O ELvas".

Anónimo disse...

O Elvas é uma bandalheira! Não dexem mais porque não podem!

Anónimo disse...

O ELVAS É E SERÁ SEMPRE O MAIOR DO ALENTEJO, A BANDALHEIRA PERTENCE A ALGUNS FRACOS DIRIGENTES:
VAMOS COMEÇAR UMA CAMINHADA ATÉ Á 2ª DIVISÃO NO MINIMO.
ELVENSE NA AFRICA DO SUL

Vitor Firmino disse...

Era bonito mostrarem mais respeito por um clube com a história do nosso, que já elevou bem alto a nossa cidade e região.
Quanto aos dirigentes, são julgados pelos resultados mas eles não jogam e quando preparam uma época não será certamente com a intenção de descer. Além disso, roubam tempo ás suas famílias para o dedicar ao "O Elvas", não sendo remunerados por isso. Andam ainda "de porta em porta" a pedir apoios porque o dinheiro não abunda hoje em dia. Assumir o comando do "barco" quando ele se está a afundar não é fácil e isso, pelo menos, deveríamos respeitar.
Se concordo com todas as decisões?
Não, mas quem manda fá-lo com intenções.