sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mosteiros, próximo destino d'"O Elvas"

Temos estado ausentes, pois já há algum tempo que o blogue está "parado", mas prometemos voltar à dinâmica habitual. As nossas desculpas aos assíduos leitores dos posts da Tribo Azul e Ouro.
O nosso "O Elvas" terá no próximo Domingo uma deslocação aos Mosteiros. Na primeira volta o jogo no Campo Patalino teve um só sentido, a baliza da equipa do Mosteirense. Goleada das antigas, 8-0, mas a equipa agora liderada por Elói Silva anda a perder "gás" no que toca a marcar golos.

No passado fim-de-semana, apenas marcou 2 golos ao Arronches, um adversário claramente inferior aos azuis-e-ouro, como demonstra o jogo da primeira volta em que vencemos por 5 golos sem resposta. Sente a equipa dificuldades em concretizar as inúmeras oportunidades de golo criadas, mas são as bolas que entram nas redes adversárias as que verdadeiramente contam, e nesse capítulo os adeptos não podem estar satisfeitos.
Com a mudança técnica houve troca de titulares na dianteira da equipa. Igor depois da pseudo saída para o Odivelas, apagou-se totalmente e recentemente Vicente deixou de fazer parte dos quadros d'"O Elvas". Agora parece ser Harramiz, técnicamente superior aos anteriores donos da zona, quem com a sua velocidade poderá ser a referência atacante. Acreditamos que possa ser e assim o esperamos, pois queremos gritar mais vezes GOLO!

Pedimos a todos os adeptos do Colosso que apoiem a equipa nos Mosteiros. Necessitamos a vitória para poder receber na próxima semana o líder Campomaiorense e tentarmos arrebatar aos "galgos" o primeiro lugar.

Um abraço do tamanho do Mundo a todos os Tribalistas