quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Escolinhas C de "O Elvas"

Bem, à falta de Campeonato Distrital de seniores ( disputou-se no passado fim-de-semana jornada da Taça e a equipa raiana estava isenta), vamos hoje dar uma salto até ao escalão mais jovem d'O Elvas que se encontra a disputar os campeonatos distritais, os jogadores das Escolas C (futebol 7).

A equipa é composta de jogadores com 8/9 anos, e encontra-se actualmente a disputar um campeonato no qual grande parte das equipas tem jogadores de faixas etárias acima (10/11 anos) o que faz com que se note a diferença no porte físico.

Actualmente ocupam a 5ª posição da sua série, com 4 pontos em 3 jogos, e irão este fim-de-semana disputar mais uma partida, frente ao actual líder o "GMAD Casa Branca", pelas 10h30m no Campo Municipal de Atletismo em Elvas.



Em cima (Esquerda para a direita):

André Gervásio - Francisco Dores - Dinis Sequeira - Pedro Curião - Pedro Cardoso - Rui Monteiro

Em Baixo (Esquerda para a direita):

Miguel Barradas - Sérgio Muacho - Francisco Campos - Miguel Raposo - Luís Miranda - João Mocinha

Por isso já sabem, se quiserem dar um salto no sábado de manhã até ao Municipal de Atletismo, podem ir dar o vosso apoio aos futuros atletas d'O Elvas.

4 comentários:

Anónimo disse...

têm pinta!!!!

Anónimo disse...

Estes sim são os que devem ser apoiados e dar-lhes todas as condições para brincarem ao futebol,não importa se ganham ou não,importa sim ajudar estes meninos na sua formação como futuros HOMENS,para que depois de grandes não aconteçam situações como a que protagonizou o (srº)Eduardo no jogo de "O Elvas" com o Campomaiorense.
Também não gostei da atitude do Srº José Laço no jogo em que os iniciados defrontaram os Elvenses,sem a menor duvida que é uma mais valia para o clube e a sua dedicação é inegável,agora não pode descarregar nos pequenos jogadores o mau perder.
Os mesmos jogadores que com a sua influência são chamados á seleção distrital em maior número(5) que os jogadores de Os Elvenses(2) apesar de estes serem os primeiros clasificados destacados!!???

Anónimo disse...

Opinioes á parte vamos mas é apoiar os miudos sejam eles do Elvas ou dos Elvenses.

Anónimo disse...

Sem questionar a dedicação dos homens que se envolvem com estas crianças ( O ELVAS CAD e CF OS ELVENSES) não esquecer que a verdadeira formação exige muito mais, para o qual creio, quase nenhum estar preparado. Observe-se
os metodos de treino, postura competitiva... Em conclusão poderemos perguntar, da formação que se faz onde param as sensivelmente 400 crianças que praticam futebol. Reparem OS ELVENSES não têm séniores e O ELVAS joga no distrital, porque SERÁ???????????????????????????