domingo, 4 de maio de 2008

Igreja Nova 1 - O Elvas CAD 2 (Comentário Rádio Renascença - Elvas)

Foto da Tribo Azul e e Ouro em Mafra, gentilmente cedida pelo repórter RR - Elvas, José Lameiras.


Tarde de algum vento, com muito público, em especial os da " Tribo Azul e Oiro" num campo complicado de se jogar, face às dimensões do mesmo. Os alentejanos sentiram muitas dificuldades para segurar o ataque dos locais, aos 25 minutos Bonifácio marcou para a equipa da casa, numa jogada em que o Guarda Redes do Elvas não ficou isento de culpa.

O Igreja Nova continuava a atacar com o intuito de aumentar o marcador, mas aos poucos os alentejanos conseguiram segurar a desvantagem até ao intervalo. Na segunda parte o Elvas entrou melhor na partida e aos pouco Mauro, Tony e Glaedson colocaram a defesa do Igreja Nova em alerta.

Assim, num canto marcado pelo brasileiro Glaedson, Zezinho defesa local marcou na sua própria baliza, aí o Elvas voltou a forçar muitos erros aos locais e, de novo, num pontapé de canto marcado pelo Glaedson, Fernando Roque fez o resultado final aos 41 minutos.

Lamentam-se as lesões de José Soares e de Agnaldo que tiveram de ser substituídos durante a segunda parte. O Elvas mantem a liderança da promoção à 2ª divisão, e domingo volta a jogar fora, na Ilha da Madeira, frente ao Câmara de Lobos .

CF

(in Rádio Renascença - Elvas)

2 comentários:

Elvascidade disse...

Força Elvas, parabéns à Tribo e a todos os que viajaram para apoiar o nosso Elvinhas.
Estamos quase lá.

Pedrofigo disse...

Vamos lá a mais uma vitória este fds!! Caminho à 2ª B!!