terça-feira, 8 de julho de 2008

Definições na equipa técnica e médica

Aproxima-se a passos largos, o início da nova época 2008/2009, e O Elvas CAD já tem definidos os seus quadros técnicos e médicos.

Tal como foi noticiado no blog, o manager para este ano é Luís Roquete, que será ladeado por Juanito Cruz e Beto Vidigal, que transitam da equipa anterior.

Na vertente física, e ainda dentro do corpo técnico, realce para a presença de João Ruas, licenciado em Educação Física, e que estará encarregue da preparação física dos jogadores.

No que toca à equipa médica, a saúde dos atletas será monitorizada pelo Dr. Walter Rodrigues, que estará acompanhado pelos enfermeiros e massagistas Carlos Mendes, Hermenegildo Rodrigues e Manuel Ferreira.

4 comentários:

Presi disse...

Esse "Ruas" não é o do FCP...

Vejam lá se o gajo não anda com apitos dourados no bolso se não ainda vamos parar aos distritais!!!...

Tou a brincar... Ruas desejo-te as maiores felicidades nesta nova aventura.

Badji disse...

Esperemos que traga aquele pedacinho que nos faltou pra chegar á
2ª "b". Boa Sorte.

P.S: Não dês treinos com "apitos" por sim por não. (hehehehehe)

P.S2: há uma pessoa que vai tar sempre a controlar-te: "Norberto"

ja chega o rapaz daqui a pouco ainda nos manda á fava.

Badji

Elvascidade disse...

Um bom inicio de época para todos os profissionais do nosso Elvinhas.
Uma sugestão que tal lançar (com o apoio da direcção é claro) uma iniciativa com vista a angariação de novos sócios e venda de cativos.

Anónimo disse...

Força e agora que se deve prerarar toda a epoca com vista a se concretizar a subida que nos tiraram.Seria interessante ver-vos melhor organizados, cor e som e o que se deseja. Que tal organizarem um bom espectaculo no coliseu, ganha a claque e o clube, sendo quem sabe uma boa ocasião para angariar socios. Desejo-vos a melhor sorte. Saudações de um ex membro da Juve Azul e Ouro, nos bons tempos da 1ª divisão.