quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Elvas CAD 1 - Sintrense 1

Mais um mau jogo da turma elvense, onde contra um adversário directo e a jogar em casa, não conseguiu levar de vencida uma equipa do Sintrense que rivaliza no mesmo número de pontos, 19.

André Cacito deu um pontapé no marasmo e aos 70´resolveu inaugurar o marcador. Cinco minutos depois, Glaedson de grande penalidade restabelece o empate.

Com 15´para jogar, os alentejanos não só não conseguiram superiorizar-se ao Sintrense, como ainda viram uma bola esbarrar na trave nos instantes finais.

Tudo se complica, e apelando ao realismo e bom senso, a verdade é que as oportunidades de poder subir ao grupo que disputará a poule final são escassas.

Palavra final de apreço ao adepto sintrense Bruno Nabiça que disponibilizou o vídeo do jogo.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Tudo se complica, e apelando ao realismo e bom senso, a verdade é que as oportunidades de poder subir ao grupo que disputará a poule final são escassas."

Partilho da mesma opinião, apesar de ainda estar optimista, os 3 jogos que se seguem vão ser a prova dos 9, se conseguirmos o pleno nesses jogos, as possibilidades ficam intactas, se porventura não conseguirmos os 9 pontos então é para esquecer, mas ainda há esperança apesar de ser cada vez mais reduzida para não dizer diminuta, mas vamos acreditar que ainda podemos lá chegar, eu já não digo que seja para a subida mas para evitar a descida que como se sabe esta fase de despromoção é mais ridicula que a fase de promoção, só por isso tem que se conseguir chegar ao 6º lugar.

http://aaa.blogs.sapo.pt

Fly disse...

"...esta fase de despromoção é mais ridicula que a fase de promoção..."

Ora nem mais! Não basta a desilusão de não podermos lutar pela subida como somos obrigados a jogar para a manutenção. Neste modelo de competição deixou de haver o "meio da tabela", onde sempre existiu a zona de salvação.

Eu gostava de ver este sistema de jogo na Liga Sagres. Se terminasse agora, tinhamos equipas como Belenenses, Marítimo e Vit.Guimarães a jogar para não descer...

Saudações Tribalistas

Anónimo disse...

se agora é mau em 2010/2011 fica ainda pior, mas não poderia ser de outra maneira, o futebol português é uma tristeza, como se pode ver no jogo das meias da Taça da Liga ainda não sabem quem joga as meias finais.

Cumprimentos
http://aaac.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

se agora é mau em 2010/2011 fica ainda pior, mas não poderia ser de outra maneira, o futebol português é uma tristeza, como se pode ver no jogo das meias da Taça da Liga ainda não sabem quem joga as meias finais.

Cumprimentos
http://aaac.blogs.sapo.pt

G.D.C.P. Cabrela disse...

Antevisão : Alcaçovense vs Desp. Cabrela

Depois de 2 semanas de descanso...na 2ª jornada da 2ª volta, há 15 dias, descansamos e na semana passada não houve campeonato...voltamos a entrar em campo, fora de portas nas Alcáçovas.
Na última jornada a formação do Alcaçovense venceu em Évora por 3 bolas a 0, a equipa do B. St. António e de a fase má já ter sido ultrapassada, espera-se que os "pupilos" de Zé Eduardo consigam mais uma vitória no campeonato.Mas em Cabrela mora uma equipa que vai contrariar esse favoritismo, que anda muito repartido entre as equipas...O Desp. Cabrela ainda não venceu fora de portas e neste jogo irão concerteza ter dificuldades em vencer, mas espero que as ultrapasse e que deixe tudo em campo e isso pode trazer dissabores para as Alcáçovas. Na primeira volta o Desp. Cabrela venceu por 2-1, depois de estar a perder por 1-0. Arbitragem de Joaquim Rosado, auxiliado por Alberto Silva e Sérgio Padeiro.

Força Desp. Cabrela!!

Adicionem e divulguem http://gdcp-cabrela.blogspot.com/

Brigada 14 de Janeiro disse...

A BRIGADA14JANEIRO agradece a todos os que estiveram presentes no Lançamento Oficial do Novo Site.
Apesar de algumas ausências notórias, o grupo concretizou o previsto:
- levando a bandeira da Cidade de Elvas, mais uma vez, a todos os cantos do mundo através da Internet;
- dinamizou a Sociedade 1º Dezembro ao acolher este evento;
- convidou e motivou outros grupos e entidades locais ligados ao desporto e à cultura;
- obteve dos seus convidados especiais (Local - Maestro Vilar Pires e Nacional - Gonçalo da Câmara Pereira) uma rítica positiva, construtiva e de ânimo para "um futuro que se prevê duradouro e de sucesso";

Assim sendo resta-nos convidar toda a população elvense, mais ou menos cibernauta, a visitarem-nos em:

www.brigada14janeiro.com


Cumprimentos