segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vitória no Cartaxo

"O Elvas” foi este domingo ao Cartaxo vencer por duas bolas a uma, em partida correspondente à 18.ª jornada do Nacional de Futebol da III Divisão.
Curiosamente, a partida não teve golos até ao minuto 82, quando, num livre directo batido a grande distância da baliza alentejana por Koeman, a bola ressaltou na relva antes de passar por debaixo do guarda-redes João Cristo.
O empate foi conseguido de grande penalidade pelo brasileiro Glaedson, aos 89 minutos, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Mauro, que significou a expulsão do capitão do Cartaxo, Vidais.
Foi no segundo de seis minutos de compensação dados pelo árbitro que "O Elvas” chegou à vitória, de novo por Glaedson, a culminar de cabeça um cruzamento de Carapinha.
Com este triunfo no terreno do "lanterna vermelha”, o Clube Alentejano de Desportos chega à fasquia dos 21 pontos e volta a acreditar na possibilidade de chegar aos seis lugares cimeiros da classificação, que dão direito a lutar pela subida.
"O Elvas” tem agora uma sequência de dois jogos em casa: na próxima jornada, a 1 de Fevereiro, perante o Igreja Nova, que é terceiro classificado; e no dia 8 frente ao Rio Maior, que ocupa a segunda posição nesta Série E.
"In Radioelvas"

Acrescentamos que pelo que escutamos pelo relato, foi uma vitória muito sofrida e com a pontinha de sorte que nos faltou em diversas jornadas esta época. Saudamos assim, uma vitoria que juntando com mais duas possiveís, nas duas seguintes jornadas que se avizinham, (Igreja Nova e Rio Maior) no nosso estádio, poderão modificar por completo esta ponta final do "Colosso".

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, o Sr. Eurico Candeias tem sorte em ter certos e determinados jogadores que ainda lutam sem ele e a própria entidado "O Elvas Cad" o merecerem. Ao menos eles (os jogardores) que tirem algum benefício disso (o que ponho as minhas mais sinceras dúvidas claro). Vai aqui uma palavra de grande apreço para os jogadores do Elvas. Força rapazes. Porque só vocês é que merecem.

Anónimo disse...

Sem a identidade de "O Elvas" merecer?
Não me façam rir, é ridiculo o que acabei de ler, pelo menos é mais um de certeza contra a Instituição de "O Elvas" porque será?, que mal terá feito a Instituição a este senhor para dizer que a Instituição não merece

Anónimo disse...

Quer a resposta? Aqui vai... A mim, particularmente, nada. Agora, é bom que comece a ouvir os comentários do Exmo. Sr. Presidente através da rádio no fim dos jogos OK? É escusado adiantar mais alguma coisa. Para um bom entendedor... Meia palavra basta meu caro.

Anónimo disse...

Até pode ter razão, mas o que tem a Instituição a ver com as pessoas que lá estão, hoje são estes amanhã serão outros

Scottish disse...

Importante vitória que nos coloca novamente na possibilidade de "atacar" os 6 primeiros lugares.
Temos agora dois jogos em casa, contra o Igreja Nova e o Rio Maior, por sinal 3º e 2º classificados.
Por este motivo os jogos irão ser complicados, contra rivais directos, mas só podemos pensar na vitória.
Quanto ao debate que houve nos 4 comentários anteriores, penso que "O Elvas" instituição não pode ser posta em causa. O Clube merece SEMPRE o nosso apoio!!!
Outra coisa será o tipo de comentários que o Presidente tem à comunicação social, que penso devem ser analisadas por ele próprio. Mas ele é o Presidente d'"O Elvas", não é "O Elvas".
Abraço do tamanho do Mundo à Tribo

Anónimo disse...

É isso mesmo "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos é uma coisa o presidente é outra, não pode haver confusões

Anónimo disse...

Não me apetecia ter que responder mais uffaaaaa, é que cansa sabem, mas lá vai. Quando se fala em entidades ou instituições, quem as fazem são as pessoas que estão lá dentro OK? A instituição depende da competência de quem trabalha nelas OK? Se os grandes tombam, imaginem os mais pequenos (ex: Boavista, Gil Vicente, Salgueiros, etc e tal). Quem tombou estes clubes? Foi o nome (entidade/instituição) ou foi quem estava lá dentro? Pronto cansei... Isto é pior que bater em mortos.

Anónimo disse...

Grande teoria, não há duvida, com esses argumentos fiquei convencido
Haja paciencia.

Anónimo disse...

O caliqueira do Paulinho insiste em dar a titularidade a um guarda-redes que de Cristo e Santo não tem nada, principalmente por serem raras as bolas defendidas à primeira! Só no Elvas...

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Anónimo disse...

O povo é ruim, só sabe dizer mal!!!
Gostava de ver se faziam melhor do que o presidente eurico tem feito...reduzir passivo, estabilizar o clube...não quero com isto dizer que não se possa fazer mais, até porque se não houver outro tipo de mentalidade e objectivos para o clube, mais vale estar quieto!Mas não me vou alongar sobre este tema, até porque considero, que ao nível da terceira divisão e com orçamento que o Elvas tem...até temos andado bem e não voltamos a sofrer com as possibilidades de descida de divisão!!!
Mas afinal quem joga? É o presidente ou os jogadores??
Acho que atirar as culpas para o presidente não faz qualquer sentido!
Esamos na terceira divisão certo?
No domingo lá estarei para ver o nosso elvas!
Todos ao estádio!!!!