sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A caminho da liderança?

No próximo Domingo pelas 15 horas, o Campo Patalino será palco do esperado derby da raia. "O Elvas" e Campomaiorense discutirão quem será o primeiro classificado da Série A do Campeonato Distrital.
Na primeira volta o nosso Elvinhas foi derrotado por 2-0. Resultado justo pela forma como a equipa reagiu mal aos dois golos sofridos, sempre com o controlo do jogo por parte dos "galgos". Foi o resultado e a exibição que condenaram a continuidade do técnico Vítor Nozes.

Muitos adeptos, incluindo a Tribo, depois desse jogo manifestaram com mais força o desagrado pelo mau futebol praticado pela nossa equipa. Sendo candidatos assumidos à subida, não se podia aceitar que jogássemos a "controlar" partidas com adversários claramente inferiores, em vez de assumirmos o jogo desde o apito inicial. Jogámos várias vezes com medo dos adversários, e se estes merecem o nosso respeito, os nossos objectivos são bem diferentes aos da generalidade dos emblemas que compõem este Distrital.

Tudo isto fez com que aparecessem nuvens negras no futuro azul-e-ouro, dúvidas sobre se realmente temos uma equipa para subir. Acreditamos ser possível, mas continuamos com as mesmas dúvidas, e para acabar com elas nada melhor que o jogo contra o líder da Série A. É o único adversário para testar a verdadeira capacidade da equipa comandada por Elói Silva, com vista à disputa da segunda fase, a que dita quem irá sair do “inferno” Distrital.

Por esse motivo, por ser um jogo importante para a nossa equipa, temos de estar no Domingo em força no Campo Patalino. Temos de estar todos presentes e apoiar o nosso Elvinhas. Vamos demonstrar que somos o grande 12º jogador do Alentejo, que somos diferentes, bons, para que a equipa tenha ainda mais confiança para chegar à vitória.

NÃO FALTEM, E TODOS OS QUE TIVEREM CACHECÓIS LEVEM-NOS PARA QUE SE VEJAM AS CORES DO NOSSO ORGULHO.

À atenção dos elementos da Tribo Azul e Ouro, concentração no "Moedas" a partir das 14 horas.

Um abraço do tamanho do Mundo a todos os Tribalistas

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre vou apoiar o nosso Colosso "Elvas CAD", faço um apelo a todos... cada um que for ver o jogo leve, um amigo, um familiar ou alguém conhecido... vamos transformar o campo Patalino num inferno... Força Elvas... contigo sempre...

Anónimo disse...

Gostava que a Tribo vende-se cachecóis da tribo na entrada do campo Patalino... pois os vossos cachecóis são muito bonitos e não sei como comprar algum...

COCACOLAARROTAAHH disse...

Divulgação :

Força Estrela...

Tudo a apoiar o Estrela, no Municipal de Vendas Novas...

Força!!!


Informo também que Ricardo Antunes, ponta-de-lança, que já o ano passado representou as cores Estrelistas, vai voltar...

Jogador com bom porte físico, bom remate e boa finalização...

Mais um para ajudar a conseguir os objectivos...

Força Estrela !!!

Bem-Vindo de Volta Ricardo...

Força...!!!

Força Estrela!!!

E o 5º jogo desta Divisão de Honra, coloca frente-a-frente 1º e 3º classificados. De um lado, o nosso Estrela super moralizado com as enormes vitórias nos dois últimos jogos (Redondo e Monte Trigo), a passar um excelente momento colectivo e que procurará, sem descuidos nem desleixos, vencer o jogo e manter-se 100% vitorioso. Do outro lado, o Sporting de Viana que está a realizar um bom inicio de época, amealhando pontos bastante importantes e que procurará supreender o lider. E como curiosidade para este jogo, temos também o regresso a Vendas Novas de dois avançados que representaram o Estrela na última época: Ricardo Antunes, último reforço do Estrela para esta época e Nuno Silva, avançado que tem feito golos em Viana (parabéns pela bola no poste no programa da TVI). Um bom jogo em perspectiva e que o Estrela, natural favorito à vitória, não pode substimar um adversário que tem mostrado valor.

Força Estrela!!!