quarta-feira, 16 de abril de 2008

Esclarecimento

Dada o interesse manifestado por inúmeros sócios e simpatizantes d´O Elvas CAD, e membros da claque Tribo Azul E Ouro, vimos por este meio esclarecer o seguinte:

1 - O autocarro que vai transportar os apoiantes d´O Elvas ao Cacém já se encontra esgotado.

2 - Efectuaram-se contactos no sentido de se disponibilizarem, por parte da Câmara Municipal de Elvas, mais autocarros, e a resposta não foi favorável aos nossos interesses.

3 - De futuro, vão-se continuar a organizar as viagens de apoio ao O Elvas CAD, sendo que todo o esforço, será sempre no sentido de melhorar as condições existentes (Essencialmente, pretendemos aumentar e garantir um maior número de autocarros disponíveis).

4 - A próxima deslocação será ao terreno do Igreja Nova, em Mafra, dia 4 de Maio. A Tribo, através dos seus elementos, Luís Castanho e Mariano Dores, já se encontra a preparar essa mesma deslocação, onde o nosso interesse, e seguramente d´O Elvas CAD, é levar o maior número de elvenses possível, para apoiar a equipa alentejana rumo à II B.

5 - Todas as informações relativas a essa mesma deslocação estarão disponíveis neste blog, de forma atempada. Dúvidas ou sugestões devem ser direccionadas para o nosso e-mail, tribo_azul_e_ouro@hotmail.com

6 - Antes da deslocação a Mafra, temos em casa o jogo com o Santana, dia 27 de Abril. Contamos com o apoio de todos os adeptos d´O Elvas CAD, e convidamos a unirem-se a nós, de forma a sermos o 12º jogador, essencial no aspecto anímico e moral de uma equipa que se quer unida e vencedora.

1 comentário:

Elvascidade disse...

Também podem comentar acerca de este tema no post de hoje.
www.cidadelvas.blogspot.com