segunda-feira, 21 de abril de 2008

Onda Azul e Ouro

Tal como foi sugerido por um anónimo, a Tribo registou com agrado a possibilidade de se organizar uma onda "Azul e Ouro".

Para tal, contamos com todos os elvenses, e convidamo-los a juntarem-se à Tribo Azul e Ouro no próximo domingo. A união faz a força, e todo o nosso apoio nunca será demais para moralizar uma equipa que se quer vencedora... e na II B.

A questão do preço dos bilhetes também já foi considerada, e vão-se efectuar contactos no sentido de se ver esse mesmo preço rebaixado. Em relação às senhoras, e à imagem de jogos anteriores, creemos que se mantém a mesma política de entrada livre no estádio.

A concentração irá decorrer sensivelmente meia-hora antes do jogo, sendo que todas as informações necessárias (local de concentração, hora exacta, preço dos bilhetes) estarão disponíveis neste mesmo blog a partir de quinta-feira.

Toda a população está convocada para esta partida frente ao Santana, e pedimos que passem a mensagem a familiares, amigos, ou colegas de trabalho, recorrendo às mais variadas formas de comunicação, quer seja através de SMS, e-mails, blogs, etc.

Para qualquer assunto, sugestão ou dúvida, contactem a Tribo através do mail tribo_azul_e_ouro@hotmail.com , ou então deixem um comentário no chat.

Tribo Azul e Ouro

1 comentário:

castanho disse...

vamos tentar fazer k um grande numero d adeptos esteja com a equipa no domingo!!!
seria um enorme orgulho para a tribo ver a bancadas cheias e tudo a cantar conosco ajudem nos a divulgar todos os meios de comunicação valem!!
abraço e espero a colaboração da população juntem s a nos