terça-feira, 1 de abril de 2008

Futebol na tv

Ora bem, de certeza que já tiveram aquela questão de querer saber se um determinado jogo dá na tv, e em que canal irá dar. E depois é andar a saltar de jornal em jornal em jornal ou de site em site a procurar informações. Ou então aquela situação de querer saber o resultado de um jogo que não está a dar na tv.
Ora bem, vamos então tentar dar uma solução a isto :

1º - FUTEBOL NA TV
Há vários sites por onde podem passar, caso o jogo seja do campeonato português podem passar no site da Liga Portuguesa de Clubes, ou então dar um salto ao da Sporttv. Também podem passar neste último para consultar jogos de outros campeonatos, mas no caso de terem dúvida se o jogo irá dar na Sporttv, tentem passar no site Goalzz, onde estão jogos internacionais e duma série infindável de campeonatos.

RESULTADOS NO PC
No segundo caso há vários sites por onde podem passar, no Futbol24, no Xscores, ou no Flashscore (recomendo o primeiro) para ter resultados ao vivo dos jogos. Para quem tiver um bocado mais de velocidade no pc há sempre a possibilidade de tentar ver o jogo, neste caso podem efectuar o download de um de dois programas, ou o Sopcast ou então o TVUPlayer. Para saberem os canais que dão os jogos passem aqui.

Boa sorte e bons jogos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Conselho útil!
Isto é serviço público.
Obrigado

Presi disse...

És uma Máquina Sócio.
Valeu

Ps: Dá resumos do nosso Elvinhas...?