quarta-feira, 14 de maio de 2008

Agradecimentos

Teve hoje início a campanha "Onda Azul e Ouro" que visa cativar os adeptos d´O Elvas CAD a deslocarem-se ao Estádio Municipal no próximo sábado, de forma a apoiarem a equipa em mais uma final, rumo à II Divisão B.

Foram vários os blogs/sites que aderiram à iniciativa, sendo que a Tribo agradece publicamente o apoio manifestado por todos, nomeadamente através de textos escritos/falados e da divulgação da imagem gráfica.


A Tribo, aproveita também para agradecer a todos os visitantes que por aqui passaram nestes curtos três meses de existência do blog. Note-se que foram mais de mil só no mês de Abril, e o presente mês de Maio já contabilizou 550 leitores.

5 comentários:

Elvascidade disse...

Continuem

Anónimo disse...

Como posso fazer parte da claque?

Anónimo disse...

Como posso fazer parte da claque?

Fly disse...

Caro Ricardo,

Todos os elvenses e adeptos d´O Elvas CAD em geral podem-se associar à Tribo Azul e Ouro, que, como é sabido, se coloca sempre na bancada por trás da baliza.

O jogo de este sábado tem hora marcada para as 16h sendo que a Tribo espera dar entrada no estádio 15/20 minutos antes.

Serás bem-vindo a este grupo, pois todos somos importantes no apoio à equipa alentejana.

Tribo Azul e Ouro

FR

Anónimo disse...

Obrigado pelas informações dj_fly ´ Estarei com a claque a fazer barulho vestido de amarelo´ apoiando a nossa equipa! Incentivo a toda a população que preste apoio ao Elvas! força Elvas!!!