segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ribeirão de Lito Vidigal falha subida

O ex-treinador d´O Elvas CAD, Lito Vidigal, não conseguiu ontem a subida à Liga Vitalis, em representação do Ribeirão. Jogando em casa, no estádio do Passal, a turma orientada por Lito perdeu com a Oliveirense por 1-2, num jogo que se esperava de confirmação, mais ainda, após o empate a 1 bola verificado na semana passada.

A Oliveirense mostrou sempre fortes argumentos, que, aliados ao nervosismo da equipa da casa, conduziram ao excelente resultado extra-muros. A serenidade e pragmatismo também foram trunfos dos forasteiros.

Pires, que Lito Vidigal pretende levar consigo para a Amadora, foi o autor do golo da casa, enquanto que Oliveira e Godinho foram os carrascos do Ribeirão.

Realce ainda para a presença de Pica no onze inicial, um defesa que alinhou esta época n´O Elvas CAD, e que se transferiu juntamente com Lito Vidigal para o Ribeirão.

No outro jogo de apuramento, o Sporting da Covilhã, velho conhecido da equipa d´O Elvas CAD, deslocou-se a Lisboa para defrontar o Olivais e Moscavide, derrotando a equipa da casa no desempate por penáltis, confirmando assim o acesso à Liga Vitalis

Sem comentários: