sábado, 14 de junho de 2008

Treinador Paulinho de saída d´O Elvas CAD

Paulinho já não é treinador da equipa sénior de futebol de "O Elvas” Clube Alentejano de Desportos.
A decisão foi oficializada na tarde de ontem, após uma reunião na sede da colectividade "azul-e-ouro” entre a direcção presidida por Eurico Candeias e Paulo Mendes.

Já este sábado, em declarações à Rádio ELVAS, Eurico Candeias disse tratar-se de uma decisão "de mútuo acordo, selada com um abraço de amizade”.
Recorde-se que "O Elvas” falhou por pouco a subida à II Divisão, depois de ter concluído em terceiro lugar na Série E da III Divisão, atrás de Oriental e Santana, sendo que a formação insular, segunda classificada, ficou com os mesmos pontos da formação alentejana.

Depois de confirmada a saída de Paulinho, os responsáveis pelo Clube Alentejano de Desportos preparam-se para anunciar na próxima segunda-feira os nomes dos jogadores dispensados e daqueles que deverão continuar a vestir a camisola "azul-e-ouro”.

Quanto ao nome do novo técnico, Eurico Candeias disse à Rádio ELVAS que "há vários nomes em carteira”, até porque, segundo o presidente, "têm sido muitos os treinadores e jogadores a contactar «O Elvas», o que é sinal da credibilidade deste clube”.

(in Rádio Elvas)

Sem comentários: