sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Bilhetes para o Bessa

O jogo de este fim-de-semana contra a equipa do Boavista F.C., no estádio do Bessa, fica marcado pela boa notícia da oferta de 45 bilhetes a todos os associados e adeptos d´O Elvas CAD que desejem assistir à partida referente à 2ªEliminatória da Taça de Portugal. Assim, esperando-se que a afluência ao estádio origine a total distribuição de bilhetes, aqui fica a informação relativa aos preços nas bilheteiras do estádio, para o público em geral, que não conseguiu um bilhete grátis:

Público:

Topo Norte N2 - 7,5€

Tribuna VIP - 12€

(ver site do Boavista)

Por outro lado, o atacante João Tomás já não deverá alinhar no jogo de domingo, pois ao que tudo indica, encontra-se de partida para o Qatar, onde terá tudo acertado para alinhar numa equipa local.

8 comentários:

Scottish disse...

Eu acho que o João Tomás saiu porque teve medo de enfrentar o COLOSSO!
Como vamos ganhar não haverá Taça, pois o gigante é "O Elvas" :-)
Temos estado a dormir, mas o COLOSSO está a acordar...
Abraço do tamanho do Mundo a todos os Tribalistas

Elvascidade disse...

Força Elvas, vamos mais uma vez fazer história.

Anónimo disse...

Força Elvas!!!!!!!! Se puder lá estarei.
Quero acreditar, apesar de me faltar a esperança de vê-los como sempre os vi. Infelizmente não deixam os rapazes trabalhar. Mas tenho muita fé que irá ser diferente, como antes.
Viva 2007/2008)

Vou querer gritar viva 2008/2009. Vamos domar a pantera rapazes.

luci1204 disse...

para todos os tribalistas que queiram acompanhar o elvas ao bessa uma escursao esta a ser organizada pela claque azul e ouro. até sabado as 12h contacto mariano dores 968571022

Anónimo disse...

e que e mesmo o elvas e um gandes clube portugues...
nao e qualquer equipa que conseguiu ir a primeira liga ainda pur cima nakele tempo

Anónimo disse...

Este é um comentário que deixei no Blog de "aaac", a propósito de um comentário que lá foi deixado. Porque eu acho que nós adeptos temos direito a respostas e ninguém vem dizer nada, principalmente à Tribo, que faz um esforço enorme para acompanhar o clube.

-------
http://aaac.blogs.sapo.pt

Se calhar é melhor mesmo começar a ligar mais ás camadas jovens, porque o Elvas deste ano já está visto. A teimosia, a imperfeição e a continuidade errática vai continuar.

Agora pergunto ao Sr. Presidente Eurico Candeias e á restante direcção do Elvas se vão permitir esta situção muito mais tempo.

Espero que esta pergunta lhes chegue aos ouvidos e quero ver se têm a dignidade de darem uma resposta aos adeptos. Isto está a ir longe demais.

Pobre Elvas que estaria na II Divisão se não fosse a falta de sorte da época passada. Esta época dá-me a sensação que não vai sair dos últimos lugares.

Ainda tenho alguma esperança, porque é a última a morrer, mas...

Anónimo disse...

há que ter esperança, porque já que se conseguiu manter a equipa quase na totalidade da época passada, há que acreditar porque estes jogadores já mostrara que são capazes, agora é um facto uma péssima pré-temporada, péssimo arranque do campeonato, mas vamos dar a volta por cima, pode ser que seja já neste fim de semana.Quanto ás camadas jovens, quando dizem tem que se ligar mais ás camadas jovens, também concordo mas não queiram passar as camadas jovens por cima da equipa senior, isto é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Fly disse...

Ontem, ao ouvir a opinião do Roquete depois do jogo, também ouvi uma possível explicação para o sub-rendimento da equipa.

Segundo ele, a pré-temporada foi feita às pinguinhas. Há jogadores que mantêm uma vida profissional activa (sendo o futebol uma segunda profissão), houve jogadores a chegar no fim da pré-temporada, houve jogadores que - e agora esta parte é que me faz confusão - treinaram uns dias e foram de férias.

Fico com a sensação que devemos ter tido no máximo 10/12 jogadores por treino...