terça-feira, 8 de abril de 2008

Sabias que...

...o timoneiro d´O Elvas, Paulinho Mendes, apesar da sua curta carreira como treinador, teve bons professores e acumulou experiência e ensinamentos com treinadores conceituados?

De facto, no seu percurso futebolístico foi orientado por Fernando Santos no Estoril e no Estrela da Amadora, no Benfica por Sven-Göran Eriksson, João Alves de novo no Estrela da Amadora, e Carlos Manuel e Dito no Salgueiros.

Em campo, também teve oportunidade de privar com craques da "redondinha". Nos clubes já referidos, estes são alguns jogadores com quem treinou e jogou:
- Valido, Borreicho, Hélder, Erwin Sanchez, Mladenov, Ivkovic (Estoril) e após confirmação com o Mister também Bouderbala;
- Bento, Silvino, Aldair, Ricardo Gomes, Álvaro Magalhães, Veloso, Chalana, Valdo, Paulo Sousa, Thern, Elzo, Pacheco, Paneira, César Brito e Magnusson (Benfica) e ainda o famoso Vata, quem não se lembra da "mão de Vata" ;
- Vítor Pontes (Nacional da Madeira);
- Fernando Mendes, Calado, Chaínho, Rui Águas, Paulo Santos e Leal (Estrela da Amadora);
- Caneira, Tulipa, Semedo, Nandinho, Vinha, Jorge Silva, Cao, Deco, Vitinha, Pedrosa, Panduru e Féher ( e ainda Leão e Chico Agatão após confirmação com o próprio).

1 comentário:

Presi disse...

Só falta meter em prática o que aprendeu.
Mister eu quero o ELVAS na 2.ªDiv.