terça-feira, 17 de junho de 2008

Boas notícias para "O Elvas CAD"

O presidente d´O Elvas CAD, Eurico Candeias, foi o convidado de hoje na rubrica "Conversa em dia", da Rádio Elvas.

Segundo o mesmo, existe um lote de treinadores que está a ser analisado, e de onde sairá ainda esta semana, o nome do futuro treinador da turma azul-e-ouro.

Quanto a dispensas, ao contrário do que foi avançado, ainda não há nomes a referir, sendo que o cenário mais provável, é a saída de três a quatro jogadores.

A confirmação da continuidade de pedras nucleares da equipa acaba por ser a melhor novidade, dado que Glaedson, Mauro e Rogério Chinita já renovaram, e Toni Vidigal também está prestes a continuar.

Notícia completa em Rádio Elvas

3 comentários:

Presi disse...

Muito boas noticias...

Falta renovar com o GR Agnaldo, Larguieras e Loirinho. Contratem um central.... Médio defensivo pois o Ednilson (rua) o homem é mto mau.... outro Avançado pois o Toni tá-se a acabar as pilhas...Um extremo Dir/Esq. que seja rápido e cruze para o Mauro...

Quanto ao Treinador a meu ver os nomes em carteira não devem ser uns fora de seríe logo sr. Eurico não pense muito pois o treinador já nós temos!!! Chama-se JUANITO conhece a casa como ninguem assim como todo o plantel o que seria uma mais valia.

Suadações Tribalistas

Anónimo disse...

Palhaçada... O Sr. Eurico Candeias é só certezas...

Anónimo disse...

Palhaço sempre ele foi mas agora está um pouco mais. Tenha cuidado Sr. Eurico Candeias pk quanto maior for a altura maior é a queda!
Todos os treinadores são os melhores após a contratação mas passado pouco tempo já não prestam!
Acho que o mal está na presidência..
E outra: Ser Presidente de um clube tb não lhe dá o direito de deixar entrar para os cativos as meninas por quem o Sr se baba!!!