sábado, 14 de junho de 2008

Novas sondagens

Com o final do campeonato, é tempo de se fazer o balanço da época 2007/08. Para O Elvas CAD, foi um ano nefasto, onde se poderia ter atingido a meta da subida de divisão, inclusive um mês antes do final do campeonato. Novas regras ditaram um novo modelo de jogo. De qualquer forma, esta não é desculpa para justificar uma aparente falta de ambição.

Assim, decidimos colocar duas novas sondagens que estarão disponíveis desde já, a todos os visitantes deste blog. Agradecemos a colaboração dos adeptos d´O Elvas CAD e membros da Tribo, e pedimos sinceridade no acto da votação, de modo a não haver votos duplos ou influenciados.

As sondagens e estatísticas valem o que valem, e aqui, apenas se pretende averiguar a opinião dos acompanhantes da equipa raiana, que de forma tão entusiástica seguem a realidade do clube.

Realce ainda para o facto de que qualquer sugestão relativa às sondagens deve ser colocada na caixa de chat, como por exemplo, o nome de algum treinador ou jogador.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Mano teve o que mereceu. Pena para O Elvas estar tão mal representado por um presidente incompetente e inculto. Viva O Elvas!