segunda-feira, 9 de junho de 2008

Resultados da votação online

A época futebolística da equipa sénior d´O Elvas CAD terminou ontem, mas a votação online que visa reconhecer o jogador que mais se destacou na turma raiana ainda continua.

Será de crer que a votação não irá sofrer grandes alterações, uma vez que com o fim das jornadas e com os jogadores a partirem para férias, não haverá mais possibilidades de se avaliar qual o jogador mais em forma e/ou regular.

Deste modo, o vencedor indiscutível foi Glaedson, que recolheu 25% dos votos, o que corresponde a 33 em 130.
É notável como um jogador de 38 anos, conserva uma frescura invejável, aliada a uma forma guerreira de abordar o jogo, e um espírito de entrega total.

Em segunda posição ficou o ponta-de-lança Mauro, recolhendo 24 votos (18% no total). Durante parte da época, foi bem renhida a luta com Toni Vidigal. Estes dois jogadores chegaram a estar empatados na votação, mas certamente a quantidade de golos marcados pelo brasileiro, foi preponderante para aumentar as intenções de voto.

Chico Vieira completa o pódio, em igualdade percentual com Toni Vidigal, ambos com 10% da votação total. No desempate Chico Vieira recolhe mais um voto que Toni, 14 e 13 votos respectivamente. Acreditamos que até ao final da votação, ainda existirão oscilações classificativas entre estes dois grandes jogadores.

Palavra final para Vítor Firmino. A eterna alma d´O Elvas CAD, por omissão involuntária aquando da colocação da votação, acabou por não figurar nos elegíveis.
É um acto pelo qual nos penitenciamos, mas de compreensão fácil. O que sucedeu foi que de facto o nome de Vítor Firmino não surgiu na lista dos jogadores. Quando nos apercebemos de tal situação, já nada havia a fazer uma vez que o Blogger não permite alterações quando já se registaram votações.

Para ele vai todo o nosso apreço e reconhecimento público, pela forma abnegada como enfrentava os jogos, nunca virando a cara à luta, e almejando por isso mesmo, bastantes golos, alguns deles muito importantes no resultado final.
Esta é uma menção honrosa mais que merecida para um jogador que, pela forma como festejou o último golo da época, revelou a verdadeira paixão e alma pela equipa d´O Elvas CAD.

2 comentários:

Fly disse...

Como seria de esperar. já houve alterações nas votações.

Badji disse...

Caros amigos sem colocar em causa a pessoa, mas o jogador, Chico Vieira salvo melhor opinião não se destacou assim tanto para estar ao nivel do toni mas como é uma votação anónima e pode se repetir ja compreendemos que há por aqui "apito dourado" .

Badji