domingo, 1 de junho de 2008

Video - Transmissão do jogo Santana - O Elvas CAD

"Fazem-se alguns esforços para conseguir a transmissão do jogo em video via internet entre "O Elvas" e o Santana, da 9ª jornada desta 2ª fase."

Esta é a frase que se pode ler no blog oficial d´O Elvas CAD, num post colocado no dia 28 de Maio. Ler notícia aqui.

Caso esta excelente notícia se venha a confirmar, o jogo pode então ser acompanhado no site oficial d´O Elvas CAD, em cujo canal também se pode ler a mesma informação.

Todos torcemos para o sucesso desta operação. Em todo o caso, e na eventualidade de não ser possível o televisionamento do jogo, a partida pode ser acompanhada nos meios de comunicação habituais.

7 comentários:

Presi disse...

Excelente ideia... Muito Bom. espero que resulte.

Força ELVAS...

Anónimo disse...

Então hoje não hà comentários, perderam o pio!
ó elvas , ó elvas tens a 3º divisão à vista.

Saudações desportivas

Tribo Azul e Ouro disse...

Caro anónimo das 10:38,

Obrigado pelo seu comentário, recheado de sarcasmo e cobardia, pois não teve a decência de assinar, apenas de libertar esse gozo doentio.

Apostamos que nos últimos tempos, ontem deve ter sido o dia mais feliz para si.

De qualquer modo, e tendo a certeza que pertence a uma ínfima minoria, deixe-nos dizer-lhe que o momento é de frustração e não de raiva, de gratidão e não de fracasso. A subida, apesar de dífícil, pode ainda ser conseguida, o que desejamos mais que ninguém, para lhe poder dedicar a si.

Mas pensando bem, pessoas como você não merecem nada. Nunca vai perceber o que é defender uma causa, quer seja O Elvas CAD, ou qualquer outro assunto relacionado com a cidade.

Siga a sua vida que nós seguimos a nossa.

Tribo Azul e Ouro

Pedrofigo disse...

Bem, se há comentários cobardes este das 10:38 é um deles... O anonimato serve como capa para libertar frustrações, ofender sem dar a cara, ou pura e simplesmente evitar as consequências de determinado acto... Tal parece-me apenas ser cobardia, e como tal, nem vale a pena responder a quem nem sequer dá a cara para receber uma resposta. Se queremos ter atitudes dignas e defender posições conscientes, temos que ser adultos e assumir as consequências dos nossos actos, o não assinar um post com o conteúdo do supracitado parece-me um acto tão baixo e tão mesquinho, que apenas desejo que no próximo fim de semana também venha a perder o pio.

PS - As mensagens e os posts que coloco neste blog vão assinados!

Anónimo disse...

Independentemente do que venha a acontecer na proxima semana, temos de estar orgulhosos na nossa equipa que liderou esta série E durante quase todo o campeonato.

Força Elvas! No domingo vamos estar todos outra vez a torcer por um bom resultado...e quem sabe não metemos a viola no saco ao anónimo das 10:38.

Anónimo disse...

Porque não podemos ter esperança, nada está perdido ainda, sei que em Elvas há muita gente contente infelizmente, mas isso passa-me ao lado porque como em tudo nem toda a gente pensa da mesma maneira, mas aqueles que gostamos do Elvas temos que ter esperança que no domingo conseguiremos a merecida subida, porque se há alguem que merece a subida sem sombra de duvidas é o Elvas

Anónimo disse...

Para o frustrado das 10.30 devo dizer-lhe que por muito que lhe custe
o O ELVAS CLUBE ALENTEJANO DE DESPORTOS é devido á sua historia futebolistica o maior embaixador do futebol da nossa região. Acrescento ainda que provavelmente a doença do artista em causa foi nunca ter conseguido envergar a camisola do maior do Alentejo o que ainda faz inveja a muita gente. Não esquecer que o nosso clube já é quer queiram quer não o campeão desta serie, ainda que não existem vitórias morais.Para terminar aconselho ao desnaturado das 10.38 que estja atento aos resultados da ultima jornada, no próximo domingo.