quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Confirmado mais um central

José Hernandez é a mais recente contratação d´O Elvas CAD. A vinda do defesa central para a cidade raiana teve o aval de Toni, Eduardo e Chinita, que já o conheciam do Portosantense (a sua equipa anterior).

Glaedson é também uma amizade antiga deste novo jogador d´O Elvas CAD, sendo também preponderante a sua opinião. De realçar que, apesar de ser de origem brasileira, o jogador possui nacionalidade portuguesa.

A sua chegada está marcada para esta quinta-feira próxima, sendo que é pouco provável que integre as próximas convocatórias. A baixa condição física e a falta de ritmo competitivo são as razões apontadas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos este "central" joga em muitas posições menos a central.
Numa entrevista à Radio Elvas o jogador afirmou jogar a lateral esquerdo, médio esquerdo e por vezes a trinco, central nunca.
Vamos esperar até estar em forma e ter lugar na equipa para ver qual a posição que vai ocupar.
A defesa d'O Elvas continua fraca reflectiu-se bem no jogo contra o Camara de Lobos.
Um abraço.

Fly disse...

Espero que não nos tenha induzido em erro, a nós Tribo que publicámos a notícia após a mesma ter surgido na imprensa local, e ao clube, que de facto precisa de um "central".

Se já jogou a trinco, porque não a central? Lembro-me do Peixe e do Vidigal jogarem a central, trinco, médio defensivo, sem também comprometerem.

Anónimo disse...

Esperemos que sim que se adapte a central.
Mas estas foram as declarações do próprio à Rádio Elvas:
À pergunta se alguma vez fez a posição de central, Hernandez retorquiu: "não, não, central não, lateral esquerdo, trinco e médio ala esquerdo”, precisou.
que se podem ler em http://www.radioelvas.com/desporto.html.
Para um jogador que foi apresentado como o tão esperado central é no minimo curioso.
Abraço

Anónimo disse...

http://www.radioelvas.com/desporto.html
É a sétima noticia da página.