domingo, 26 de outubro de 2008

Rio Maior 2 - O Elvas CAD 1

Pouco há a dizer. Mais um jogo, mais uma derrota. Em sete jogos, esta foi a quinta derrota, o que na prática equivale dizer que O Elvas CAD está na 10º posição, em igualdade com o Cartaxo, com 6 pontos apenas. O líder, é o conjunto madeirense do Camacha, com 17 pontos.

O Rio Maior marcou primeiro, logo aos 16´ da primeira parte por Ricardinho e o 2-0 surge na segunda metade, aos 79´, por intermédio de Sabino. O golo d´O Elvas CAD surge apenas na compensação, aos 90´+5 por Mauro.

Pel´O Elvas CAD alinharam: Godinho; Gamboias (Ivo 79´), Chinita, Rui Santos e Fernando Roque; Largueiras (Glaedson 58´), Carapinha, Carranca e Lourinho; Mauro e Toni Vidigal (Silveira 71´).

7 comentários:

Elvascidade disse...

Nada está perdido, mas temos que acordar rapidamente.
Espero que as palavras do Presidente sejam ditas na cara ao treinador e não apenas na rádio quando finalizou o encontro.

Presi disse...

Mais uma derrota, mais três pontos ao ar, mais uma desilusão... começo a não acreditar...
Abraço

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o "elvas cidade". Dá a sensação que a única coisa que o Roquete veio fazer foi destruir o grupo. Dou graças a Deus ele não ter ficado sequer nas camadas jovens do meu Benfica. Mas também não tendo ficado no Benfica para vir destruir o Elvas... Não sei do que é que a direcção está á espera. Já me dá vontade de dizer, demitam-se todos que não estais a fazer m... nenhuma. Peço desculpa mas isto já cheira mal.

Scottish disse...

Realmente isto está complicado.
Não entendo como a equipa não funciona, e preocupa-me.
Já estamos fartos de comentar que a equipa manteve o plantel do ano passado, juntaram-se os necessários reforços, mas nada funciona!
Um clube candidato à subida e que em 7 jornadas tem 5 derrotas, creio não haver margem de manobra para pensarmos em altos voos esta época.
Concordo com o Presi, sendo eu um optimista assumido, que sempre acredito, desta vez começo a não acreditar.
E custa-me muito dizer isto, pois parecia que o objectivo da subida era esta época mais claro que nunca.
A Direcção tem a palavra, pois creio que os sócios e adeptos d'"O Elvas" são unânimes em dizer BASTA.
Um abraço do tamanho do mundo à Tribo.

Badji disse...

É obvio que seria hipócrita da minha parte pensar nesta altura que o pior já passou e o colosso vai arribar, mas sendo coerente em quantos jogos esta época o elvas foi superior aos adversários? em quase todos, vitórias morais não servem para pontuar mas também é certo que nesta fase do campeonato esperaria um elvas muito acima do que está mas continuo a acreditar que em breve o elvas retomará a senda das vitórias. EU ACREDITO E VOÇÊS.

Cpts.

Scottish disse...

Amigo Badji, não seria próprio da minha pessoa dizer que não acredito, mas reafirmo o meu post anterior.
Estou desiludido e não vejo a luz ao fundo do túnel.
Não há vitórias morais, pois não rendem pontos, mas na tabela "O Elvas" conta com 5 derrotas...
A única coisa que podemos fazer nós Tribalistas e todos os sócios e adeptos, é apoiar a Equipa para superar esta situação, mas também necessitamos da Equipa para acreditar!

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAALELUIAAAAA!!!!!!!!!!!
O Iluminado foi-se embora!!!!!!!