sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Elvas CAD - Futebol Benfica

Domingo, é o dia de vermos no Municipal de Elvas, Paulinho Mendes, que regressa pela terceira vez ao comando da equipa raiana. No entanto, a orientação da equipa a partir do banco ainda não vai caber ao novo treinador, missão essa destinada por enquanto aos adjuntos Juanito e João Pedro Ruas. A "estreia" está agendada para a jornada seguinte, com data de 16 de Novembro na Madeira, contra o Camacha.Nesta oitava jornada, o Fófó, designação do popular clube de Lisboa - Futebol Benfica, visita a cidade de Elvas para medir forças com o nosso Elvinhas, às 15 horas.
Com 10 pontos, a equipa lisboeta encontra-se na sétima posição, com duas vitórias conseguidas, quatro empates cedidos, e uma derrota apenas.

Para todos os tribalistas e simpatizantes d´O Elvas CAD fica a informação que é esperada uma grande deslocação de apoiantes do clube lisboeta, sendo que todas as gargantas são necessárias para equilibrar este desafio de claques. (ver blog Fófó-Vencer)

3 comentários:

Anónimo disse...

uma palavra as claques juntas para mas voz os calard

Anónimo disse...

Caro Presi, venho desde já só alertá-lo para algo que me preocupou no seu comentário. Reconheço que é difícil encarar as derrotas do Elvas mas, daí a ter comentário racistas em relação aos jogadores estrangeiros, torna-se um pouco preocupante. Pelo menos, reconheça que houve quem desse o "litro" a época passada (estrangeiros) e até agora não tiveram qualquer tipo de motivação para isso. Peço desculpa mas esteve um pouco mal no seu comentário, agora, que esta época possam ter vindo alguns que não mostraram o que valem, isso sim. Mas então de quem é a culpa? Quem é que os trouxe? Não vamos por todos dentro do mesmo saco e fazê-los todos como um só, não seria justo.
Saudações tribalistas

Presi disse...

Em relação ao "estrangeiro" ja respondi e não quero adiantar mais...
Quanto ao assunto em questão só nos resta apoiar o nosso elvinhas no proximo domingo para sair vitorioso, agora quanto ao regresso do Mister Paulinho desejo-lhe as maiores felicidades embora não acredite...
Abraço